sexta-feira, agosto 16, 2013


Cerimonialista, ter ou não ter? Eis a questão...

Bom dia meninas, tudo bem?


Já vi vários post sobre o tema, e realmente a cerimonialista é uma parte essencial para que a noiva realmente possa aproveitar o seu casamento, porém aqui em minha região não tem cerimonialistas, e as que fiz orçamento de outras regiões do Estado tem um orçamento que infelizmente não posso pagar... Se souberem de alguém com disponibilidade para assessorar em Rio do Campo-SC me avisem...

Eu e meu noivo pensamos em contratar alguém para nos assessorar no dia do casamento somente... 
E vocês já contrataram a cerimonialista? Fico aguardando seus comentários referente ao tema...

Beijocas flores!!!


19

19 comentários :

Bruna disse...

Olá!!
Eu não contratei cerimonialista pq meu noivo e eu estamos economizando pra outras partes, mas acho q quem tem condições e não tem tempo para resolver as coisinhas do casório vale a pena contratar, sem dúvida ;)
Bjo

noivinha2014.blogspot.com.br

Jessica Azevedo disse...

Oie, eu já contratei cerimonial, e super ajuda viu, é 10 mãos na roda pra uma noiva rs

Bj ♥

apaixonadaportd.blogspot.com.br

Nise disse...

Eu nao contratei,nao vou ter dindin pra isto...sei que vai fazer falta...mas nao tenho opçao,rs
bjo

Sara Ferreira Simões disse...

Eu contratei linda e posso te indicar pra falar com ela mas ela é de SP... Ela é ótimaaaaaaaaa.
Mas se vc quiser o contato dela me avisa viu?
Apesar de que o preço dela que é muito bom vai sair mais carinho pra vc por causa da distancia neh?
Eu vou pesquisar e vejo se acho na sua região...
Bjussssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Sara Ferreira Simões disse...

Tem alguns telefones aqui linda

http://www.telelistas.net/sc/florianopolis/cerimonial/

Laila Có disse...

Eu também não contratei, porque não tinha dinheiro pra investir nisso. Mas como eu tive muito tempo pra planejar meu casamento, consegui fazer tudo exatamente como eu e o noivo queremos. Dá pra organizar casamento sem cerimonialista, principalmente se você tiver tempo, disposição e paciência. Mas eu não sou contra quem contrata, afinal, toda ajuda é bem vinda.
Graças a Deus, ao meu noivo e a todos os familiares e amigos que ajudaram, meu casamento está todo pronto. Estamos só esperando... faltam 15 dias!!!

Geizianne e José disse...

Oi Pamela!!! Vamos nos casar no mesmo dia!!!

Eu contratei cerimonial apenas para o dia, porque com a assessoria eu não pude pagar!
Está sendo um desafio organizar o casamento que será em outra cidade e para isso estou contando com a ajuda de uma amiga que mora onde o casamento será realizado!
Opinião: Para mim um cerimonial é importante, pelo fato de serem 300 convidados e por eu querer um minimo de tranquilidade no dia, se isso for possível! rsrsrs

Seremos Um disse...

Oi linda!
Olha eu considero que ter um cerimonial é de muita importância. É ele quem vai fazer toda a cerimônia e festa dar seguimento e ficar mais organizado. Você pode até chamar alguém conhecido para fazer isso, mas tem que ser muito intimo eu acho, pq ele não vai aproveitar muito da festa né.
Infelizmente eles cobram muito caro, mas tem que dar uma pesquisada melhor pra ver se acha algum que faça mais em conta.

Bjoos

Jaciara disse...

Eu contratei somente para o dia. Aliás, o da igreja veio num pacote com a decoração. Só paguei mesmo o da festa, um valor irrisório pra um excelente trabalho. Nem sei o que seria de nós se não tivéssemos esse contrato. É muita coisinha pra lembrar, fotos que você tanto quer... Vale muito a pena! Espero que consiga.
bjs

Taísa disse...

Olha acho essencial para o dia, para o período dos preparativos você pode dar conta, mas para o dia só se você poder contar com a ajuda da família e amigas, como no meu caso não posso, vou contratar para o dia! Bjs!

Renata Maria Silva disse...

Olá! Eu resolvi contratar, pois quero aproveitar bastante este dia e não quero ficar preocupada com absolutamente nada. Acho que vale a pena contratar pq dá uma segurança maior de que tudo sairá certo. E se por um acaso algo der errado, a cerimonialista está ali para lhe dar suporte. E além disso, por possuir uma grande experiência, elas podem dar várias dicas e ajudar a deixar a festa com a sua cara. Eu montei o meu roteiro da festa com a cerimonialista, ou seja, vai sair tudo do jeitinho que sonhei... Bjos!

Amanda Soldi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Soldi disse...

Olá,

É muito importante ter um suporte pra te ajudar na hora de escolher fornecedores, saber a quantidade de cada coisa, etc. Mas a maioria não quer pagar caro por esse serviço. Por isso criei a consultoria online para eventos, onde vamos te dar todas as ferramentas para você planejar o seu casamento e por um preço super acessível e o atendimento é todo feito online, por isso podemos atender a todas as regiões. Para mais informações acesse:http://amandafsoldi.wix.com/enlaceeventos e solicite um orçamento! Vamos adorar ajudar vc nesse momento tão especial!

Beijos,

Amanda
Temo um blog também: www.holybride.blogspot.com

Bruna Fernandes disse...

Eu concordo com vc Pamela, vou contratar alguém somente pra nos ajudar na festa do casamento!!
Quero planejar tudo no meu casamento, mesmo que eu fique louca por causa disso!! kkkk

Bjs, visite meu blog!
http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

Bárbara Sanches disse...

Eu quis contratar, para evitar preocupações no dia.
Mas sinceramente, ela não fez muito o que devia.
As vezes acho que gastei a toa o dinheiro.
Beijos

Carina Gonzalez disse...

Pam, eu não contratei não (bem que eu queria)
Acho um luxo só rs, mas como eu e meio novo decidimos investir mais em outras coisas, não contratei.
Eu estou resolvendo tudo sozinha, com ajuda da minha irmã e da minha sogra e no dia do casamento não vou precisar por que vou contratar tudo praticamente no buffet.

Beijocas,
Blog Casamento Marcado
Fan PageCasamento Marcado
Blog mecasei.com

Tarci disse...

Siim, eu terei! :D

Aqui tem muitas mas realmente os preços são bem salgadinhos! Acontece que o buffet que contratei tbm oferece serviço de cerimonialista à parte, é claro... ela me ofereceu, o preço até melhor que outras mas mesmo assim dispensei pq não podia pagar.. ela viu que eu fiquei tristinha qndo avisei que não ia poder e tal e resolveu me dar de presente!! Ebaaaaaaa \o/ ganhei a cerimonialista! No começo eu não sabia direito as reais funções dela e a importância, eu tava no começo dessa saga casamento e conhecia pouca coisa.. mas hoje percebo a importância dela e agradeço muito por eu ter conseguido pq realmente é importante! Mas se não tiver condições pede alguém bem próximo pra ficar juntinho de vc no dia pra te auxiliar no que precisar... já é uma ajuda né? :)

Beeijos linda :*

Oba! Tô casando! disse...

Amiga, vi o seu post e achei super interessante comentar.
Eu contratei cerimonialista para o dia, ela é uma amiga de uma noiva da minha igreja, eu já a conhecia, ela não tem uma empresa aberta mais já fez vários casamentos, inclusive um deles eu estava e achei excelente.
Pagamos R$ 450,00 dividido em duas vezes, uma equipe de 4 pessoas, uma para auxiliar na entrada junto com ela, outra lá na frente pra organizar o pessoal entrando e outro com o sonoplasta. Foi o dinheiro mais bem investido que eu pude dar nesse casamento. Faz toda a diferença, como eu te disse contratei só para o dia, mas, ela disse que pro que eu precisasse eu poderia falar com ela, sem vergonha nenhuma. Ela é um amor. Fizemos contrato tudo certinho, não me preocupei com nada, fui para o salão e deixei tudo nas mãos dela e simplesmente não tenho o que reclamar. Contrate sim, nem que seja só para o dia, vc verá a diferença...

Bjos linda!

(desculpa por ter sumido do seu blog, é que eu não estava conseguindo acessar todos os blogs e as vezes eu lia o post só não comentava..bjo)

Sylvinha disse...

Oi Pamela, tudo bom?
Olha, eu acho que o ideal é contratar só alguém para o dia do casamento. Eu resisti, resisti, mas decidi contratar uma cerimonialista só para o dia mesmi.Dá uma tranquilizada boa nos noivos q têm que se preocupar com tantas coisas, principalmente pra noiva.
Mas não se aperte nem pague orçamentos fora do comum, até porque por mais que dê muito trabalho, na pior da hipóteses se vc não encontrar ninguém, não acho que seu casamento será o fim da picada por causa disso.

Bjshttp://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui!!! Muito Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !