Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Cerimonialista, ter ou não ter? Eis a questão...

Bom dia meninas, tudo bem?


Já vi vários post sobre o tema, e realmente a cerimonialista é uma parte essencial para que a noiva realmente possa aproveitar o seu casamento, porém aqui em minha região não tem cerimonialistas, e as que fiz orçamento de outras regiões do Estado tem um orçamento que infelizmente não posso pagar... Se souberem de alguém com disponibilidade para assessorar em Rio do Campo-SC me avisem...

Eu e meu noivo pensamos em contratar alguém para nos assessorar no dia do casamento somente... 
E vocês já contrataram a cerimonialista? Fico aguardando seus comentários referente ao tema...

Beijocas flores!!!


Comentários

  1. Olá!!
    Eu não contratei cerimonialista pq meu noivo e eu estamos economizando pra outras partes, mas acho q quem tem condições e não tem tempo para resolver as coisinhas do casório vale a pena contratar, sem dúvida ;)
    Bjo

    noivinha2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu já contratei cerimonial, e super ajuda viu, é 10 mãos na roda pra uma noiva rs

    Bj ♥

    apaixonadaportd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu nao contratei,nao vou ter dindin pra isto...sei que vai fazer falta...mas nao tenho opçao,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu contratei linda e posso te indicar pra falar com ela mas ela é de SP... Ela é ótimaaaaaaaaa.
    Mas se vc quiser o contato dela me avisa viu?
    Apesar de que o preço dela que é muito bom vai sair mais carinho pra vc por causa da distancia neh?
    Eu vou pesquisar e vejo se acho na sua região...
    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns telefones aqui linda

    http://www.telelistas.net/sc/florianopolis/cerimonial/

    ResponderExcluir
  6. Eu também não contratei, porque não tinha dinheiro pra investir nisso. Mas como eu tive muito tempo pra planejar meu casamento, consegui fazer tudo exatamente como eu e o noivo queremos. Dá pra organizar casamento sem cerimonialista, principalmente se você tiver tempo, disposição e paciência. Mas eu não sou contra quem contrata, afinal, toda ajuda é bem vinda.
    Graças a Deus, ao meu noivo e a todos os familiares e amigos que ajudaram, meu casamento está todo pronto. Estamos só esperando... faltam 15 dias!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamela!!! Vamos nos casar no mesmo dia!!!

    Eu contratei cerimonial apenas para o dia, porque com a assessoria eu não pude pagar!
    Está sendo um desafio organizar o casamento que será em outra cidade e para isso estou contando com a ajuda de uma amiga que mora onde o casamento será realizado!
    Opinião: Para mim um cerimonial é importante, pelo fato de serem 300 convidados e por eu querer um minimo de tranquilidade no dia, se isso for possível! rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!
    Olha eu considero que ter um cerimonial é de muita importância. É ele quem vai fazer toda a cerimônia e festa dar seguimento e ficar mais organizado. Você pode até chamar alguém conhecido para fazer isso, mas tem que ser muito intimo eu acho, pq ele não vai aproveitar muito da festa né.
    Infelizmente eles cobram muito caro, mas tem que dar uma pesquisada melhor pra ver se acha algum que faça mais em conta.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Eu contratei somente para o dia. Aliás, o da igreja veio num pacote com a decoração. Só paguei mesmo o da festa, um valor irrisório pra um excelente trabalho. Nem sei o que seria de nós se não tivéssemos esse contrato. É muita coisinha pra lembrar, fotos que você tanto quer... Vale muito a pena! Espero que consiga.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Olha acho essencial para o dia, para o período dos preparativos você pode dar conta, mas para o dia só se você poder contar com a ajuda da família e amigas, como no meu caso não posso, vou contratar para o dia! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu resolvi contratar, pois quero aproveitar bastante este dia e não quero ficar preocupada com absolutamente nada. Acho que vale a pena contratar pq dá uma segurança maior de que tudo sairá certo. E se por um acaso algo der errado, a cerimonialista está ali para lhe dar suporte. E além disso, por possuir uma grande experiência, elas podem dar várias dicas e ajudar a deixar a festa com a sua cara. Eu montei o meu roteiro da festa com a cerimonialista, ou seja, vai sair tudo do jeitinho que sonhei... Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    É muito importante ter um suporte pra te ajudar na hora de escolher fornecedores, saber a quantidade de cada coisa, etc. Mas a maioria não quer pagar caro por esse serviço. Por isso criei a consultoria online para eventos, onde vamos te dar todas as ferramentas para você planejar o seu casamento e por um preço super acessível e o atendimento é todo feito online, por isso podemos atender a todas as regiões. Para mais informações acesse:http://amandafsoldi.wix.com/enlaceeventos e solicite um orçamento! Vamos adorar ajudar vc nesse momento tão especial!

    Beijos,

    Amanda
    Temo um blog também: www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo com vc Pamela, vou contratar alguém somente pra nos ajudar na festa do casamento!!
    Quero planejar tudo no meu casamento, mesmo que eu fique louca por causa disso!! kkkk

    Bjs, visite meu blog!
    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu quis contratar, para evitar preocupações no dia.
    Mas sinceramente, ela não fez muito o que devia.
    As vezes acho que gastei a toa o dinheiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Pam, eu não contratei não (bem que eu queria)
    Acho um luxo só rs, mas como eu e meio novo decidimos investir mais em outras coisas, não contratei.
    Eu estou resolvendo tudo sozinha, com ajuda da minha irmã e da minha sogra e no dia do casamento não vou precisar por que vou contratar tudo praticamente no buffet.

    Beijocas,
    Blog Casamento Marcado
    Fan PageCasamento Marcado
    Blog mecasei.com

    ResponderExcluir
  17. Siim, eu terei! :D

    Aqui tem muitas mas realmente os preços são bem salgadinhos! Acontece que o buffet que contratei tbm oferece serviço de cerimonialista à parte, é claro... ela me ofereceu, o preço até melhor que outras mas mesmo assim dispensei pq não podia pagar.. ela viu que eu fiquei tristinha qndo avisei que não ia poder e tal e resolveu me dar de presente!! Ebaaaaaaa \o/ ganhei a cerimonialista! No começo eu não sabia direito as reais funções dela e a importância, eu tava no começo dessa saga casamento e conhecia pouca coisa.. mas hoje percebo a importância dela e agradeço muito por eu ter conseguido pq realmente é importante! Mas se não tiver condições pede alguém bem próximo pra ficar juntinho de vc no dia pra te auxiliar no que precisar... já é uma ajuda né? :)

    Beeijos linda :*

    ResponderExcluir
  18. Amiga, vi o seu post e achei super interessante comentar.
    Eu contratei cerimonialista para o dia, ela é uma amiga de uma noiva da minha igreja, eu já a conhecia, ela não tem uma empresa aberta mais já fez vários casamentos, inclusive um deles eu estava e achei excelente.
    Pagamos R$ 450,00 dividido em duas vezes, uma equipe de 4 pessoas, uma para auxiliar na entrada junto com ela, outra lá na frente pra organizar o pessoal entrando e outro com o sonoplasta. Foi o dinheiro mais bem investido que eu pude dar nesse casamento. Faz toda a diferença, como eu te disse contratei só para o dia, mas, ela disse que pro que eu precisasse eu poderia falar com ela, sem vergonha nenhuma. Ela é um amor. Fizemos contrato tudo certinho, não me preocupei com nada, fui para o salão e deixei tudo nas mãos dela e simplesmente não tenho o que reclamar. Contrate sim, nem que seja só para o dia, vc verá a diferença...

    Bjos linda!

    (desculpa por ter sumido do seu blog, é que eu não estava conseguindo acessar todos os blogs e as vezes eu lia o post só não comentava..bjo)

    ResponderExcluir
  19. Oi Pamela, tudo bom?
    Olha, eu acho que o ideal é contratar só alguém para o dia do casamento. Eu resisti, resisti, mas decidi contratar uma cerimonialista só para o dia mesmi.Dá uma tranquilizada boa nos noivos q têm que se preocupar com tantas coisas, principalmente pra noiva.
    Mas não se aperte nem pague orçamentos fora do comum, até porque por mais que dê muito trabalho, na pior da hipóteses se vc não encontrar ninguém, não acho que seu casamento será o fim da picada por causa disso.

    Bjshttp://casaroucomprarbike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.