Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

A Tattoo da Minha Irmã: A menina do balão vermelho

Bom dia!

Tudo bem?

Minha irmã fez sua primeira tatuagem na semana passada, inspirada pelo quadro de Banksy e achei tão linda e com tanto significado que resolvi compartilhar aqui no blog:


 A menina do balão vermelho caminha pelas ruas, caminhando vai seguindo os muros, em alguns muros percebe passagens, entradas, becos, outros lugares, só a barreiras nenhum caminha por onde ir ou vir. A menina continua caminhando, segurando o seu balão ela vai pensando, à passagens que ela nunca ira passar, lugares por onde nunca irá caminhar, coisas e pessoas que em nenhum momento da vida ela verá ou conhecerá.
Em algum momento ela se entristece, pensa que perdera muita coisa e isso não a deixará evoluir. Mas a caminhada não para é ininterrupto, o balão as vezes chacoalha com o vento, parece que vai sair das mãos, mas a menina segura com força não pensa em abandonar sua única companhia.
Em alguns minutos uma percepção rápida lhe toma a mente, não se pode ter saudade do que não se conhece que se for de ser, um dia será, não precisara lagrimas, apenas será, assim como as ondas que quebram na praia sem ter noção de onde esta indo.
É o caminho que a vida toma, pode ser que entre por todas as passagens ou apenas siga os muros sem desviar pelos lados, sem fazer voltas ou mudar de rumo.
A menina do balão vermelho sabia que era muito jovem pra se preocupar com essas coisas, mas de fato ela se preocupava e não sabia por que, em algum momento ela perdeu a inocência, ou foi a inocência que dela se perdeu.
A menina ao pensar nisso apenas sorriu, olhou para o balão que a tanto caminha ao seu lado preso, agarrado a sua mão, lembrou que por vezes ele parecia tentar fugir, era só o vento soprar e o balão tremulava todo, como quem quisesse com vento seguir.
Pensou que motivo não tinha mais pra carregar o balão consigo, não queria ser desse tipo de pessoa que prende, que limita.
Abriu a mão e soltou a fita que prendia o balão a ela, o balão vermelho foi subindo com o vento indo perdido, levando com ele os pensamentos da menina.
Ela agora caminha sozinha, com a leveza de não se prender as coisas da vida, a certeza que nunca se esquecera do balão, mas também não se precipitara a pensar no futuro que a espera em cada lugar. 




E aqui um casamento inspirado em Banksy:

http://www.emotionday.com.br/blog/2012/04/casamento-20-inspirado-em-banksy/



Lindo não é mesmo?

Beijocas!

Comentários

  1. Minha menina, meu balão e um oceano de significados <3 *-*

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto essa menina com o balão mas não com tanto significado assim.. Parabéns a sua irmã pelo bom gosto rs..
    E que casamento mais criativo em.. cheio de detalhes *_*

    Beeijos flor

    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, é sobre se desapegar, se "desfazer" .. amei! <3
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3
    ________________________________________________

    MEUS TRENDS
    Mini Wedding
    Axepsia, eu uso.

    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto e a sua tatoo!
    Desapegar as vezes é necessário, Ameii!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
  5. uma arte em Pam? perfeita...Acho lindo demais, mas não tenho tatoo :(

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. "não se pode ter saudade do que não se conhece que se for de ser, um dia será, não precisara lagrimas, apenas será, assim como as ondas que quebram na praia sem ter noção de onde esta indo." AMEI
    linda tatoo

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma tatuagem assim so q nas panturrilhas, a menina na esquerda e o balão na direita. E eu amo ela ��

    ResponderExcluir

  8. Pretty! This has been a really wonderful post. Thanks for providing these details. itunes sign in

    ResponderExcluir

  9. Excellent post..... India visa for Australian citizens, Australian nationals require a valid visa for entry into India, Australian citizens can obtain online Indian evisa via Indian visa website.

    ResponderExcluir
  10. Hello, I wanted to write a little information related to Visa. Are you interested in traveling to a country? Yes, you can e visa apply online. You can fill out your visa application form online through our Visacent website within 5 to 10 minutes. We offer visas to citizens of over 190 countries. You can read more information about visas through our website.





    ResponderExcluir
  11. I'm genuinely amazed by the wealth of information in this blog. The content is truly remarkable, and I've encountered articles with a similar title, but this one is the gold standard. Also, I want to share some experience about the Unmissable Things to do in Romania. A journey to Romania promises unforgettable experiences, from the enchanting painted monasteries of Bukovina to the tranquility of the Black Sea coastline.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.