quarta-feira, novembro 12, 2014


4 dicas científicas para ter um relacionamento duradouro

Conversando com o marido: Anderson Ricardo

Bom dia pessoal!

Você sabia que:

- Uma pesquisa feita pelo Instituto Ilumeo, a pedido da Head&Shoulders revela que casais que se cuidam juntos são mais felizes. O Ilumeo ouviu 1.299 pessoas, de 18 a 50 anos, e que estavam em algum tipo de relacionamento. A pesquisa constatou que 82% dos casais que compartilham o cuidado com a saúde e com a beleza têm um relacionamento mais feliz.

- Os pesquisadores Jeanette e Robert Lauer, especializados em relações amorosas, mostraram em 1986 que em uniões felizes de longa duração os parceiros fazem o outro rir bastante. Outro estudo revela que principalmente as mulheres frequentemente procuram parceiros que as divirtam e vê-las achar graça é atraente para eles – possivelmente porque quando rimos ficamos em uma posição menos defensiva, o que facilita a aproximação.

- Casais que assistem e comentam filmes românticos têm 50% menos chances de se divorciar, segundo estudo da Universidade de Rochester, nos Estados Unidos.

- Vários estudos confirmam que tendemos a criar laços com pessoas bondosas, sensíveis e atenciosas. Sentimentos de amor podem emergir com especial rapidez quando alguém muda de comportamento deliberadamente – por exemplo, desistindo de fumar ou de beber – para se adaptar às nossas necessidades. Em geral, o perdão também cria vínculos e cumplicidade.
 

E aí, você tem mais algumas dicas?



2

2 comentários :

Pri Izumi disse...

As dicas fazem todo sentido, adorei o post!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Suellen Machado disse...

Concordo com a Pri
fazem sentido e sim adoro q meu marido me faça rir e quanto mais eu sorrio mas ele sorri tbm, adoro isso kk

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui!!! Muito Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !