segunda-feira, julho 28, 2014


O desafio da lista de casamento: o que pedir e onde comprar?

Olá. Hoje temos uma dica bem interessante para os noivos e convidados que são os cupons de desconto. Quem vai explicar melhor é o Thiago Rodrigo Alves Carneiro, leitor deste blog - ele ama as dicas de limpar liquidificador e microondas que eu dei há um tempo atrás - e é responsável pelo serviço de compras A vida é feita de Desconto.

"Um dos maiores desafios de pensar em casar é achar um lugar aconchegante para morar e, depois, equipá-lo do jeito que a gente sempre sonhou. Para os que vão casar, é inevitável montar uma lista de presentes casamento - principalmente quando há uma festa inesquecível para os ilustres convidados. Algumas más línguas pregam aos quatro cantos que os gastos da festa podem ser compensados com bons presentes - desde que os convidados estejam dispostos a aderir a lista de casamento e a lista reflita, de fato, as necessidades do casal no dia a dia e a realidade sócio-econômica dos convidados.

Ao montar a relação de presentes, você pondera itens que sempre sonhou em ter, itens para o dia a dia aconchegante e, então, decide escolher a(s) melhor(es) lojas que se adequem aos presentes sugeridos. Na prática, muitos noivos escolhem mais de uma loja para contemplar desde itens de casa e decoração até eletrodomésticos, eletroportáteis e eletrônicos.

Quem nunca ouviu um(a) amigo(a) reclamando de uma lista incoerente, seja pelo preço ou pela falta/excesso de opções? A maioria dos convidados não "nadam em dinheiro", mas você pode dar um empurrãozinho para uma casa mais feliz e equipada após o casório escolhendo lojas que trabalhem com cupons de desconto e, sem nenhum receio, realçar essa possibilidade aos convidados. É uma ótima forma de você aumentar as chances de conseguir bons presentes e, ao mesmo tempo, poupar o bolso de quem irá comprar a lembrança.

Disponibilizar a lista em lojas virtuais poupa tempo e dinheiro aos convidados e, ao mesmo tempo, garante maior disponibilidade e variedade de itens e atualização da lista em tempo real. Nos grandes e-commerces você faz a lista de casamento e ainda pode contar com cupons e descontos, conforme sugestão no serviço de compras A vida é feita de Desconto, que conta com cupons e links de redução de preço para centenas de lojas virtuais do Brasil e do Exterior. Eles sugerem montar a sua lista de casamentos em lojas como a Americanas, Extra, Ponto Frio, Walmart e Magazine Luiza. Os links para cupons de desconto no site já estão inseridos no nome das lojas.

Nunca é tarde para ser feliz. E com uma casa equipada, do jeito que você merece, a felicidade é ainda mais intensa."

O que vocês acharam da dica de hoje?
8

8 comentários :

Géssica (Kinha) disse...

Otimas dicas..

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Kauana Souza disse...

este post realmente irá ajudar várias noivinhas!

Adorei as dicas Pami *-*

Bjssss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Graziele E Rafael disse...

Oii...

Adorei as dicas, já colocamos nossa lista em 2 sites que também possuem loja física...
Acho que facilita muitoo para os noivos e até mesmo para os convidados =)

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Daniela disse...

eu fiz na americanas e nao me arrependi!
acho loja virtual mil vezes melhor do q fazer em loja fisica
mas por via das duvidas, fazer nos dois lugares pode ser uma boa tb

otimo post!
bjj

weddinginsummer.blogspot.com.br

Giovana Souza disse...

Eu ainda nao sei as lojas que eu vou por as minhas...mas n serei uma sem noção de pedir coisas q não tem nada ver para convidado como já vi em diversas por aí...tipo forno!

Vanessa Ribeiro disse...

eu fiz nas casas bahia e me arrependi em partes, pedi pra entregara alguns itens e ainda não chegaram pqe não tem em estoque mas no site constava disponível. estou esperando outros presentes chegarem ao estoque pra mandar entregar e o site tem poucas opções de móveis,..tenho um valor em crédito que só pode ser trocado na loja online, a fisica é como se fosse outra empresa,..Enfim né..
É uma decisão muito importante;

Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Jorge Moreno disse...

Minha esposa fez na lojas americanas é realmente a melhor opção... ainda mais com a variedade de . cupom desconto americanas

Andre Santos disse...

Muito bom o texto! Gostei bastante!!

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui!!! Muito Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !