Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Centro de mesa - DIY

A melhor forma de economizar em uma festa é cortar gastos com coisas que você mesma pode fazer como as lembrancinhas e alguns objetos de decoração.

Vi esse tutorial super legal de como fazer uma mini cúpula de abajur que pode ser usada para centro de mesas ou mesmo para enfeitar a mesa do bolo ou dos doces.

Vejam que gracinha que fica:


Você vai precisar de:
Papel Vegetal
Taça
Vela
Fita Dupla Face
Molde da Cúpula Impresso
Como Fazer:
1º – Recorte o molde da cúpula no papel vegetal, clique aqui e faça o download:

2º Agora una as extremidades do molde pelos encaixes e ainda se preferir cole com fita dupla face, para fixar bem:

3º A cúpula está pronta! Agora é só colocar uma vela dentro da taça, pode ser de vinho ou água e colocá-la por cima:

Você ainda pode encapá-la com o tecido ou imprimir a estampa que você escolheu para decorar o seu casamento. Veja outras idéias e formatos para mini cúpulas:

Fonte: Natalia Sardella - Blog Planeje sua Festa

Comentários

  1. Lindo demais! Adorei a ideia! Obrigada Pamela por trazer essas coisas lindas pra gente! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Pam!

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba, como fica lindo essa cúpula, amei a ideia
    Adoro os Diy que vc traz Pamela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindoooooo..........vou fazer para o aniversario da minha filha....ameiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.