Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Ensaio pré-wedding do Casal Joana & Miranda ♥ ♥ ♥

Bom dia!!! ♥ ♥ ♥ 

Hoje venho mostrar um lindo pré-wedding do Casal Joana & Valdemar (Miranda), eles escolheram fazer seu ensaio pré casamento em um Castelo, olha só que legal!!!
O ensaio foi feito no município de Taió-SC, no sítio de um dos padrinhos do casal, achei o lugar incrível, mas o que deixa as fotos perfeitas com certeza é o amor do casal...
E o que dizer das fotos com o Bob, o lindo cachorro deles, ah é muito amor junto!!!
Os fotógrafos da LA Fotografias de Pouso Redondo/SC, fizeram um belo trabalho, conseguiram captar o amor do casal com perfeição!

Agora deixo a palavra com a noiva linda Joana para contar um pouco da história emocionante deles:

“Nós nos conhecemos em janeiro de 2017, e em fevereiro já estávamos morando juntos!
Desde lá nosso amor só cresceu!
E se fortaleceu ainda mais a cada dia após o meu diagnóstico de câncer...
O nosso casamento estava marcado para setembro de 2018, porém tivemos que cancelar por causa da doença...
Atualmente eu ainda estou em tratamento, porém estou forte para realizarmos este sonho, então o casamento será dia 11 de maio, no dia do meu aniversário!”

Que história de superação e de amor arrebatador, tenho certeza de que vocês irão superar juntos essa batalha e construirão ainda muitas e muitas belas memórias de amor e companheirismo. Desejo tudo de bom para vocês e obrigada por compartilhar sua história de amor aqui no blog.

E agora fiquem com as fotos incríveis desse ensaio maravilhoso, com vocês Miranda, Joana e Bob:

Olha só que fotos incríveis:

Que fofura o Bob, o local e o amor que transborda ♥ ♥ ♥ 

Essa foto ficou tão linda, o carro antigo com a placa personalizada do casal, o castelo ao fundo e esse casal lindo  ♥ ♥ ♥ 

Ai, adoro as fotos com os pets, ficam tão lindas e espontâneas,  e o olhar da Joana e do Miranda caminhando lado a lado, ah ficou muito emocionante  ♥ ♥ ♥ 

Que clique perfeito!!! 

Olha que fotos maravilhosas do interior do Castelo, muito bonito este lugar e este casal!

Ah essas fotos aqui são puro amor né, nem precisa de legenda  ♥ ♥ ♥ 

Para quem se encantou pelas fotos, no site da LA Fotografias ainda tem mais alguns cliques lindos para vocês se inspirarem e suspirarem, segue o link aqui.

Gostaram deste ensaio lindo?
Eu amei, parabéns ao casal que o seu dia 11/05/2019, seja lindo, repleto de alegria e emoção!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.