Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Meu aniversário 02-08!

Bom dia! 

Tudo bem hoje quero deixar algumas fotos do domingo dia 02/08, em que completei 25 anos, eita que 1/4 de século já se foi rsrs...


No domingo fiz uma pequena comemoração, meus pais, meus sogros, meu sobrinho e um casal de amigos, fizemos um almoço (que esqueci de fotografar =S) e um café da tarde, o cardápio foi o seguinte:

Almoço:

Costela e Filé Duplo;
Pastelão de Frango e de Carne de Gado;
Maionese,
Arroz
Ovo de Codorna e Azeitonas
Saladas
Suco Natural e Refri

Café da Tarde:

Bolo Pelado de Frutas (feito pela minha mãe)
Brigadeiro e Beijinho (feitos por mim)
Sorvete / casquinha / calda
Refri




E ganhei muitos mimos lindos:


Ganhei da minha irmã Nicoli o Guia de Estudo e Aplicação do Casamento Blindado (ameiii em breve resenha):

Ele é cheio de questionários acho que vai ser muito bom!

Minha tia Rosângela me deu esse chinelo de Pano super gracinha:

Dos nossos amigos Jéssica e Rodrigo ganhei três baús fofos para usar na decoração ou guardar as minhas preciosidades hehe:


Da minha amiga e colega de trabalho Luciana ganhei 4 panos de prato e essa violeta fofa:

Olha que linda toda mesclada:

O marido não sabia o que me dar, então no final de semana antes do meu aniversário estávamos na casa da minha mãe e estava usando o espremedor de cítricos dela e comentei que a gente devia comprar um, mas nunca imaginei que ele ia me presentear já com ele hehe AMEIII, é muito prático, fácil e usar e limpar:



Minha mãe me presenteou com uma churrasqueira de latão (que não bati foto, mas é super útil nós sempre queríamos uma dessas) e com essa boleira elétrica para fazer waffes deliciosos:

Ah o meu pai ainda fez um presente artesanal e super original, um coração de vime, vou fazer uma guirlanda bem fofa com ele:






Minha mãe ainda me deu o livro Orações do Povo Brasileiro, que eu adorei também:
Minha sogra me presenteou com um kit para pia de metal (lixeirinho, porta detergente e porta esponja) eu tinha um mas era de plástico, adorei esse por ser bem mais resistente e a pintura com galinhas, não poderia combinar mais com a minha cozinha que é cheia delas hehe...



Ah ganhei ainda da minha cunhada 03 descansos de panela que ela fez em crochê e esqueci de fotografar, mais ficaram uma gracinha, em breve tiro fotos para mostrar a vocês...

E no sábado dia 01/08, fui a um chá de bebê, o CHÁ DO ARTHUR, foi super divertido, ajudei a enfeitar um pouco e fotografei tudo e já que a mamãe autorizou essa semana se eu conseguir carregar todas as fotos posto para vocês hehe...

Beijocas!

Comentários

  1. Parabéns atrasado Pâm! Que Deus cubra sua vida de benção!
    O bolo está com uma cara ótimaaaa! Devia estar delicioso!
    E quanto presente hein? depois conta pra gente se essa máquina de bolos é boa, tá?
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado também vale? rs Tudo de bom para você!
    A comemoração parece ter sido ótima!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. parabéns atrasado rsrs
    amei esse bolo deu agua na boca
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dar parabéns agora ainda vale? Parabéns querida, muitas felicidades, viu!
    E quanto capricho na festa, esse bolo parece estar ótimo... E quantos presentes legais, o livro casamento blindado é ótimo!

    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainnnn como eh bom fazer aniversario... Pelo menos eu adoro!!! Coisas lindas vc ganhou!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Que Deus te ilumine! Que linda a sua comemoração e que lindos seus presentes! Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  7. Deus a abençoe sempre mais!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Quantos presentes lindoooos... E esse bolo divino? Queria um pedaço rsrsrsrs

    Menina tem um super sorteio lá no blog, de uma paleta da Urban Decay e um delineador da Benefit, corre lá pra participar.
    Beijos,
    Blog by Carina
    Instagran
    Fanpage
    Google+

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.