Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Caneca Personalizada {Dica de Presente}

Bom dia!!!

Tudo bem lindas?! Espero que sim!

Hoje vou mostrar um presente fofo que dei a minha mãe, no dia das mamães, uma caneca personalizada, eu sei que tem gente que não curte muito, mas nós gostamos de ganhar e foi por isso que escolhi um tema bem fofo para presentear minha mãe querida...

Já adianto que esta não é uma postagem patrocinada, só vou relatar a minha experiência para quem tem interesse nesse tipo de produto, beleza?

Eu faço fotolivros e revelo minhas fotos há algum tempo na Nicephotos e a qualidade sempre foi bem legal, então resolvi arriscar e encomendar a caneca personalizada, o único ponto negativo (mas que foi culpa minha) é que chegou depois do dia das mães, eu deveria ter encomendado com antecedência de uns 15 dias para chegar com mais tranquilidade, pois os fotoprodutos (canecas e outros), demoram um pouco mais para serem feitos, então pra não chegar depois da data que você deseja, o melhor mesmo é se programar e pedir com antecedência. 

Desculpe a qualidade das fotos não ficou muito boa, mas a impressão da caneca é ótima!

A caneca é de porcelana e tem capacidade para 300 ml, bem grandona hehe...




Eu me surpreendi quando a caneca chegou, super bem embalada e lacrada e a impressão é muito boa, escolhi um tema de dia das mães de Mãe Coruja, já que nossa mãe é super mão coruja e além disso ama as corujinhas ^^, aí coloquei uma foto dela comigo e minha irmã "as filhotas corujas hehe", ficou super legal, minha mãe esta com ciúme e só quer usar a caneca em ocasiões especiais rsrs... 

Meu pai também quer a dele, acho que é uma bela maneira de dar um presente fofo e que é personalizado especialmente para a pessoa, e claro existem vários temas então vale a pena dar uma conferida, em questão de preço talvez encontrem fornecedores mais baratos, mas como já conhecia resolvi encomendar por ali e não me arrependi...

Beijocas! Espero que tenham gostado da dica!

Comentários

  1. Que delicadeza! Eu amei! Aqui em casa também adoramos estes mimos! Acho legal dividir e falar de coisas e lugares que realmente funcionam!

    www.poracasoemcasa.blogspot.com.br

    www.youtube.com/elainedaher

    ResponderExcluir
  2. Não tem como receber e não amar né?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica! Eu adoro dar esse tipo de presente, quando temos que criar algo para alguém acho que conseguimos demonstrar melhor o quanto ela pé especial!

    Beijo
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Otima dica...ja que mtas vezes ficamos sem ideia pra presentear,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá, ficou mto fofo.
    Já fiz o fotolivro por este site e super gostei, recomendo tbm.
    O bom que sempre tem promoção.

    Bjus * *

    ResponderExcluir
  6. Olá, ficou mto fofo.
    Já fiz o fotolivro por este site e super gostei, recomendo tbm.
    O bom que sempre tem promoção.

    Bjus * *

    ResponderExcluir
  7. Confesso que já fui maniaca por xícaras eu colecionava, hoje deixei um pouco de lado, mais não tem como não amar!!!
    Adorei a dica!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Pam! Cheguei a ver canecas nesse site, mas não sabia se era confiável... ótima dica! Tb presenteei minha mãe com personalizados esse ano, mas foi uma camiseta com foto dos netos. Ela amou!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.