segunda-feira, abril 27, 2015


Eu Li: A Escolha - Nicholas Sparks

Bom dia!


Hoje vou falar de um livro do Nicholas Sparks, ele é um autor muito bom e seus livros trazem reflexão, emoção, eu não consigo ler sem me emocionar, e os filmes adaptados dos livros também me fazem chorar rios de lágrimas e me fazem refletir muito!

Mas vamos ao livro, A Escolha, é um romance que começa um pouco complicado, mas Travis e Gabby conseguem ficar juntos e formar família, porém depois de 10 anos tem que passar por uma grande provação e Travis deve fazer A Escolha, e esta pode ser muito dolorosa, tanto para ele como para quem lê, ficamos angustiados como ele, ao ter de fazer uma escolha tão complexa... "Até onde devemos ir em nome do amor?", é algo que nos faz refletir sobre o verdadeiro amor... 


Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?



E aí gostaram da dica?

Ficaram curiosas para ler, já leram?

Beijocas!
2

2 comentários :

Bell disse...

Adoro esse escritor!!

bjokas =)

Mônica Zóia disse...

Já li muuuitoos livros do Nicholas Sparks, mas esse ainda não... Com certeza vou comprar! Amo dicas de leitura e, como você, não resisto a um romance! Depois te conto o que eu achei!
Beijos

http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui!!! Muito Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !