Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Dica: um diferencial para hotéis e pousadas

Olá pessoal,

Nessa época em que estamos entrando (ou quase entrando) em férias, é comum algumas pequenas viagens e hospedagens em hotéis e pousadas. Hospedar-se também é uma consequência da lua de mel.

E foi-se o tempo em que oferecer internet wireless era um diferencial. Afinal, quem é que vai querer ficar trancado no quarto navegando na internet, não é? É muito mais interessante sair e conhecer a cultura local, o comércio, as opções de entretenimento, as belezas naturais etc.

Nesse sentido, tem um item que os hotéis estão tratando como um diferencial para melhor receber o visitante: a bicicleta!

Imagine, por exemplo, que você vai para a serra gaúcha. Já pensou pedalar em meio às parreiras de uvas e até experimentar os vinhos produzidos por lá? A rede de hotéis Dall'Onder, por exemplo, criou, em parceria com a agência de cicloviagem Caminhos do Sertão, oito roteiros pela serra gaúcha como opção de lazer para seus hóspedes. E que tal fazer um piquenique em Gramado, depois de pedalar por esta pitoresta cidade? O Hotel Alpestre, em Gramado, disponibiliza ciclopasseios com piquenique.

Até mesmo em nossa lua de mel, demos preferência para hotéis que ofereciam bicicleta. Tanto em Nova Petrópolis - RS, quanto em Montevidéu - Uruguai, os dois hotéis em que ficamos tinham à disposição bikes. No Uruguai, pudemos pedalar pelas famosas ramblas e explorar os bairros de Pocitos e Punta Carretas.

Na sua próxima estadia em outra cidade, experimente conhecê-la pedalando! Você vai se surpreender!


Comentários

  1. É uma idéia maravilhosa
    eu adoro pedalar, pena q aqui no RJ seja uma atividade perigosa

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacaaana.
    Minha família ia gostar, pense num povo que gosta de bicicleta.
    Sonho em conhecer Gramado <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!!

Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA...

Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos...





Olha só nos canudinhos como ficam incríveis:





No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais.

E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão.

Gostou?

Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?
























Decore seu casamento com Mosquitinho

Árvore de Digitais