Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Dica de Viagem com a Zarpo, por Samara Roque.

Hoje é sexta-feira e para te inspirar hoje vou deixar aqui uma dica de viagem maravilhosa para Cancún, México, elaborado por Samara Roque da equipe Zarpo, que é parceira aqui do blog...

Quem quiser se cadastrar para conferir as ofertas é só clicar aqui.

Pacote Cancún e os encantos praianos do México - por SAMARA ROQUE.

         Pacote Cancun e os encantos praianos do México
"Pensei em diversas maneiras de definir Cancún, mas a palavra ‘paraíso’ é o que mais combinou com este destino mexicano. Não apenas por suas praias maravilhosas, seu mar azul turquesa e suas festas fascinantes regadas a bons drinks. Nesta cidade litorânea é possível descobrir belezas naturais e historias belíssimas da região e humanidade. E, qual a maneira de aproveitar tudo isso? Com um pacote Cancun no Zarpo, é claro!
Cancún irá lhe encantar! Com temperatura média de 27 ºC e que pode chegar a 40 ºC no verão, o principal destino turístico do México, localizado na península de Yucatán, é banhado pelo Mar do Caribe com água morna e convidativa para banho e mergulho. Dividida em dois cenários, Cancun tem o centro com seus monumentos arquitetônicos e patrimônios históricos. A Zona Hoteleira é uma ilha em formato de “7” entre o mar e a lagoa Nichupté onde estão hotéis e resorts luxuosos. Estes que podem ser sua estada no Pacote Cancun Zarpo. Vamos descobrir mais deste destino dos sonhos?
O litoral paradisíaco de Cancún
Conheça a Playa Tortugas no Pacote Cancun Foto: sailn1/Flickr
Não tem como falar de um pacote Cancún e não começar pelas suas praias. Certo? Certo! Cancun tem, nada mais, nada menos do que 22 km de extensão de praias paradisíacas banhadas por um mar azul turquesa fascinante em contraste com os majestosos resorts da cidade. A areia branca e fina aliada com os serviços oferecidos na região garantem sossego, lazer e tudo o que você desejar!
Todas as praias são abertas ao público, porém é difícil achar uma brechinha entre os resorts para chegar à areia. Sendo assim, as praias acabam sendo quase como exclusivas para os hóspedes, mas não as torna privativas. Uma das vantagens dessa ‘exclusividade’ é que não há nenhum ambulante, afinal as pessoas consomem tudo nos hotéis que são, em sua maioria, All-Inclusive e oferecem tudo aos seus hóspedes. Não se preocupe! No pacote Cancun a chance de você estar em um destes hotéis é 98%.
Conheça a praia Delfines através do Pacote Cancun
Em busca de boas águas para um mergulho de snorkel e prática de esportes náuticos? As Playa Langosta e Playa Tortugas são ideias para você curtir o pacote Cancun! O mar calmo da região é um convite para banho e os restaurantes na areia são um convite para um almoço. Na Playa Linda é possível embarcar em passeios de barcos e se sentir um verdadeiro marujo.
Os surfistas têm o seu espaço na ponta sul. A praia Delfines tem pedras com mirantes e ondas perfeitas para a prática do surfe. No lado caribenho do mar, altas ondas banham a praia de Chacmool, porém a correnteza é perigosa. Por lá a diversão do seu pacote Cancun fica por conta das casas noturnas e esqui aquático.
Ah, muita atenção! Em todas as praias há sinalização das condições do mar para banhistas. Em caso de bandeira preta: não entre. Amarela ou vermelha: tenha cuidado. Verde: vá em frente e seja feliz (:

Pacote Cancún tem passeios sim!

Jungle Tour - Pacote CancunFoto: Divulgação/site
Já falamos sobre as praias, mas não posso deixar de lado os arredores de Cancun! Este destino é repleto de maravilhas e incluir passeios ao seu pacote Cancun é essencial. Um dos meus preferidos é o Jungle Tour! Pode esquecer a selva, este é um passeio nas águas que começa com um passeio de lancha pela lagoa Nichupté e termina com um mergulho de snorkel no mar caribenho. Para quem não quiser mergulhar, recomendo o passeio Atlantis, um barco com o fundo feito de janelas onde é possível apreciar toda a beleza do mar sem se molhar.
Não perca uma das atrações mais bonitas de Cancun
Quer conhecer além das águas? Tire um dia para conhecer o eco parque Xcaret. A 60 km da Zona Hoteleira de Cancun, este é o ponto turístico número 1 da região. Entre as atividades estão trilhas na mata, exposição de artes e um show noturno sobre a cultura maia e o folclore mexicano. Caso você não resista a um mergulho, no parque há mergulho com golfinhos, lagoas, piscinas e flutuação nos rios subterrâneos. Vai por mim, vale a pena incluir este passeio em seu pacote Cancun.
Ruínas em Tulum
Outra opção na região é explorar as ruínas de Cobá e Tulum, um verdadeiro mergulho na cultura maia e sua história. Em Cobá estão pirâmides magníficas do império maia, inclusive a Nohoch Mul, a mais alta do México e que lhe da a sensação de estar no céu. Já em Tulum você irá apreciar pequenos templos e casas de patrícios em contraste com o azul do Mar do Caribe. Uma experiência única para o seu pacote Cancun.

Cancún mais que areia, sol e mar

Não deixe para depois sua visita ao CoCo Bongo. Aproveite o pacote CancunFoto: Divulgação/site
Não acharam que eu ia esquecer de falar das compras, baladas, bares e restaurantes de Cancun, não é mesmo? Afinal, para curtir essa experiência com tudo que ela merece é preciso curtir tudo que a cidade, e até mesmo o pacote Cancun, tem para oferecer. A verdadeira área de entretenimento fica na Zona Hoteleira, nos últimos quilômetros da avenida e próximo à cidade. Por lá a vida noturna pega e você pega geral (ou não).
Dê o play na música e comece a noite com um happy hoyr nos bares com garrafas de tequilas e drinks maravilhosos. Mas como disse, é só o começo! Para lacrar a noite (mas sem chamar o shamu) se jogue em uma das boates babados de Cancun. A mais tradicional, a CoCo Bongo, é também a minha favorita. Quem sabe você não encontra O Máscara por lá? Pela Avenida Tulum e Boulevard Kukulcán ainda há o Señor Frog’s, The City, Sweet Club e outras opções para embalar a noite.
La Isla, em CancunFoto: Divulgação/site
Você não é muito de se jogar na balada? Calma que o pacote Cancun tem de tudo! Nesta mesma região você encontra restaurantes elegantes com o melhor da gastronomia mexicana e lugares com boa música caribenha. Os bares Hard Rock Café, Planet Hollywood e All Star Café são ótimas opções para mesclar a agitação da noite com um passeio mais tranquilo.
E por fim, mas não menos importante, vamos às compras! Sim, no pacote Cancun tem espaço para o consumismo (e dos melhores). Com marcas americanas e europeias, além de preço bem abaixo do Brasil, as lojas fazem sucesso entre os brasileiros. Uma boa dica é o shopping La Isla que além das compras é um ponto turístico com canais que passam pelo seu meio e onde é possível fazer passeios em gôndolas. Na Luxury Avenue você encontrará as grifes mais caras do mundo, guarde um dinheirinho para levar pelo menos um item. Quem deseja uma lembrancinha mexicana, como artesanatos e artigos regionais, escolha os outlets e não deixe de comprar um tequila para viagem!"

E aí gostaram das dicas do ZARPO? Cadastre-se e fique por dentro das promoções!

Beijocas!!!

Comentários

  1. Ai que foto linda. O sonho do meu amor é conhecer Cancún. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que sonho Cancún, ai ai rs...
    Modelitos lindos amiga, não tem como não amar.
    To no insta, me segue lá que te sigo

    http://instagram.com/meusegredosbell/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Cancún é um sonho, queria ter ido porém a grana não deu rsrsrs.
    Mas ainda tenho vontade de ir nadar com os golfinhos rsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Pâmmmm...
    Nem preciso falar nada desse post né?!... hehehe
    Comecei meus relatos da Lua de Mel... Cancún :P

    Beijinhossss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Está nas minhas opções.. Vamos ver !!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que sonhoooooo de lugar! Morro de vontade de conhecer! :D

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.