Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Penteados para as convidadas do casamento!

Olá flores!!!

Hoje vamos mostrar algumas opções de penteado para as convidadas ficarem belas para participar do grande dia dos noivos, vamos ver algumas lindas opções de penteado:

 Penteado Old Hollywood

Old Hollywood é um estilo que sempre está in. Ainda mais com um faça você mesmo para você arrasar no seu próximo evento sem gastar nada!
1) Aplique um spray para volume nas raízes. Torça algumas mechas de cabelo e coloque um grampinho. Depois solte-as e use o secador para dar volume e não se esqueça de “enrolar” as pontas com a escova.
2) Separe uma mecha da frente, aplique spray e use um baby liss médio, segure por 5 segundos e solte-a. Logo depois enrole-a com o dedo e use um grampo para prendê-la.
3) Repita o passo acima da testa até a nuca, até que todo o cabelo estiver enrolado. E aguarde 10 minutos.
4) Comece soltando as mechas inferiores, aplique novamente o spray, e passe levemente uma escova. Faça isso em todo cabelo. Para deixar as pontas brilhantes use um serum ou um óleo de argan (mas pouco!).


Coque Bufante



Vamos aprender mais um lindo e fácil penteado?



  

1. Comece por recorte a parte de cima de seu cabelo para mais tarde.
2. Uma vez que a metade superior é cortada para cima, coloque a metade inferior em um rabo de cavalo baixoem sua nuca.

 

3 e 4. Criar um pequeno buraco na base do seu rabo de cavalo e empurrar o rabo de cavalo para cima e para baixo com ele, a criação de um rabo de cavalo de dentro para fora.

 

5.  Penteie o cabelo ao contrário.
6. Uma vez que o rabo de cavalo é penteado, use os dedos para enrolar as pontas dos cabelos para cima, criando um coque.


7. Prenda com grampos.
8. Deixe que a metade superior de seu cabelo e criar uma parte lateral profunda.
 
9. Penteie  ao contrário a metade superior de seu cabelo.
10. Puxe todo o cabelo da metade superior frouxamente de volta e torcê-lo uma vez, empurrando-o para cimae para o seu couro cabeludo para criar mais volume. Prenda-a com grampos para que fique em cima docoque.

 


11. Continuar a torcer levemente o cabelo até as pontas, envolvendo as extremidades em torno do lado docoque e prendendo-os com grampos embaixo.
12. Cuidado, solte alguns pequenos cabelos ao redor do seu rosto para suavizar a frente.


E ficará lindão assim:



No site Meu Casamento.org tem um post com muitos penteados lindos e fáceis, quem quiser conferir clique aqui.

Comentários

  1. Adoro fazer penteados porque eu nao confio em quase ninguem pra mexer no meu cabelo kkkk
    Adorei as dicas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sou igual a Gisa
    eu mesma gosto de fazer penteados no meu cabelo
    pra tu vê o do meu casamento ficou ruim, se eu mesma tivesse feito... aiai kkkk
    eu nunca gosto quando mexem no meu cabelo kkk
    Amei o PAP do 1°

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindos os penteados. Ao contrário das meninas ai eu não faço nem trança no meu cabelo, mal passo chapinha, kkkk. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre faço penteado preso ..n gosto de nada pegando em mim ..rss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.