Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Agradecimento Especial: Amizade Blogueira!

Olá flores!!!

Semana passada recebi uma correspondência pelo correio muito mais muito especial, a linda da Grazi do blog Lar Esmeralda, me enviou uma linda Carta, um lindo coração que era a lembrancinha do seu chá e ainda veio especialmente para o Anderson e eu, o lindo Convite de Casamento da Grazi e do Rafa, gente imagina como fiquei?

Era muita alegria numa pessoa só!!!
Eu e a Grazi nos conhecemos somente pela "blogosfera", mandamos e-mail e acabamos nos aproximando e eu já sinto que conheço ela a anos, parece ser minha amiga há muito tempo, pode parecer estranho, eu sei, mas amizade na blogosfera existe!!!

E agora eu vou conhecê-la pessoalmente!!! E melhor: irei conhecê-la no seu Grande Dia!!!

Bom Grazi, o que posso dizer?!

Só tenho que te agradecer, eu e o Anderson ficamos muito honrados com o convite e se Deus permitir estaremos aí no casamento da princesa Grazi com o seu príncipe Rafa, tenho certeza de que vocês serão um casal abençoado por Deus e terão ainda muitas vitórias em sua caminhada! 

Adorei receber tanto carinho em uma correspondência só, olhem só que amor a lembrancinha do chá, eu infelizmente não pude participar porque naquele final de semana trabalhei como mesária na eleição, mas a Grazi lembrou de mim mesmo assim e mandou esse coração todo amoroso, lindo e fofo, adoreiiii!!!!






E a carta dela gente, toda linda, cheia de carinho, fiquei super emocionada lendo a cartinha, eu adoro receber cartas manuscritas, acho muito legal visto que hoje é tudo tão "informatizado"...




E por último mas não menos importante, o convite lindo, clássico e perfeito da Grazi, gente já estou super ansiosa pra chegar o dia 15, quero muito conhecer a Grazi, presenciar o casamento dela e desejar todo o amor e a felicidade possíveis para esse casal lindo!!!








Só posso dizer que amizade na blogosfera existe e que chegue logo dia 15, se a Grazi autorizar depois do casório eu mostro umas fotos aqui no blog pra vocês, mas sem muitos detalhes porque ela conta tudinho no Casei né gente =)...

Enfim estou super super feliz!!!

Grazi muito obrigada pela sua amizade e pelo convite maravilhoso!!

Beijocas!

Comentários

  1. Invejinha brancaa! kkkkkk
    A Grazy é realmente um amor, que linda a lembrança que ela te enviou. Eu sou apaixonada nesse coração..kkk
    Pam, vai sim e tira muitas fotos pra gente.. Ela vai ficar uma princesa de noiva.
    O convite é lindoo.
    E esses laços de amizade que a blogosfera nos dá, é um ds meus maiores motivos pra ficar!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa Grazi eh uma fofaaa...acredita q esses dias eu pedi pra ela também essa lembrancinhas...kkkkk achei tão meiguinha!!!que vc possa ir nesse casório Divo que vai ser dessa querida e aproveite muitooo e nos conte tudo,claro!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Pâmmm...
    Que post mais fofo desse mundo!! Obrigada pelo carinho e quero você lá do meu ladinho para comemorar esse momento...
    A amizade passa de qualquer tela de computador, ela vai além e é isso que estou permitindo com agente... você é muito especial pra mim... E fico muito, muito e muito feliz que você gostou de tudo!! Quando se tem carinho é assim...
    E que chega logo dia 15 =D

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, tantas amizades bonitas fazemos aqui.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Essa Grazi é muito fofa, que lindo mimo!!!!! E esse convite?? Amei!!! Ficou lindo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.