quarta-feira, outubro 15, 2014


Isso não pode faltar na sua festa de casamento!

Coluna: Conversando com o marido

Oi pessoal, tudo bem?

Acredito que muitos casais ficam deslumbrados com a variedade de itens, cerimônias, decoração e outras coisas que são possíveis de fazer na festa do casamento.


Placas divertidas? Cerimônia das areias? Árvores de digitais? Mosquitinho na decoração? Tudo isso e muito mais pode ser realizado no dia do casório.

Mas tem uma coisa que não pode faltar na sua festa de casamento; sabe o que é? É dar o seu toque especial, aquilo que traduz a sua personalidade, o estilo próprio que identifica o casal. Dessa forma, os convidados vão se sentir confortáveis, vão pensar "nossa, isso tem a cara do noivo e da noiva".

E é justamente por isso que incentivamos o faça você mesmo, porque tudo que tiver na festa que foi você mesmo que fez, por mais simples que seja, vai ser relacionado com a sua personalidade, com o seu estilo.

Então, a dica de hoje é: não se preocupe muito com modismos, não precisa ficar com medo se o seu orçamento é pequeno. Dê o seu toque na festa e acerte em cheio o coração dos convidados!

Anderson Ricardo
6

6 comentários :

Gisele Santiago disse...

E eu assino embaixo. Super concordo com tudo o que vc disse.
Bjos Pam.

Graziele E Rafael disse...

É verooo!
Não adianta ser tudo maravilhoso se o casamento não reflete o estilo dos noivos ou o seu toque... os convidados tem que perceber isso, faz toda diferença, além de ficar tudo mais lindooo!

Beijinhosss

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Suellen Machado disse...

Isso é vdd, fui em uma festa que teve muita pompa, glamour, os noivos e as famílias se endividaram pra fazer uma festa de gala, aquela de deixar todos de boca aberta. só que o comentário no salão e dias depois era que lá não tinha nada que lembra-se os noivos, que são bem humildes $$, a festa destoou totalmente da realidade que estávamos acostumados a ve-los, ficou esquisito kk, até nisso temos que pensar.

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Bell disse...

oi Pâm e Ricardo

O casamento pra ser bonito tem que ter muito do casal. Portanto usem a criatividade!!

bjokas =)

Milla disse...

Pam, eu concordo plenamente com isso...as pessoas me dão tantas ideias ou criticam algumas coisas("ah...eu não usaria" ou "eu colocaria isso e aquilo") Para tudo...o casamento é meu o Noivo e eu temos que escolher as coisas ou aceitar sugestões dede que seja com a nossa cara!

beijão
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Pri Izumi disse...

Disse tudo!!!! Tem que ter a cara dos noivos!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui!!! Muito Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !