Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

25 destinos brasileiros para lua de mel

Coluna Conversando com o Marido: Anderson Ricardo

Oi pessoal, a Zarpo, agência de viagens on-line, publicou recentemente uma lista de 25 hotéis românticos para passar a lua de mel. Veja abaixo onde ficam e quais são estes hotéis - quem sabe não seja o seu destino?

1 - Gramado - RS: já pensou ficar em um castelo europeu cercado por paisagísticos e perfumados jardins de jasmins? Eis o Saint Andrews!
Lua de Mel: Saint Andrews.

2 - Canela - RS: localizada pertinho de Gramado, Canela também possui o charme da serra gaúcha. Por lá, a dica é o Cravo e Canela, em uma mansão ao estilo europeu cercada por árvores centenárias e jardins com charmosos gazebos.
Lua de Mel: Cravo e Canela.

3 - Praia do Rosa, Imbituba - SC: se a preferência for o litoral ao invés da serra, que tal a Morada dos Bougainvilles, em uma dsa praias consideradas mais bonitas do mundo?
Lua de Mel: Morada dos Bougainvilles.

4 - Palhoça - SC: e que tal uma ilha privativa? A Ilha do Papagaio é uma pousada com 21 bangalôs na cidade próxima à capital catarinense.
Lua de Mel: Ilha do Papagaio.

5 - Florianópolis - SC: Floripa é conhecida como a Ilha da Magia, e lá o Hotel Boutique Quinta das Videiras oferece bastante privacidade, com apenas 11 acomodações.
Lua de Mel: Quinta das Videiras.

6 - Campos do Jordão - SP: um dos destinos românticos mais procurados em São Paulo, a dica lá é a Pousada da Pedra para curtir o clima europeu da cidade.
Lua de Mel: Pousada da Pedra.

7 - Ilhabela - SP: no litoral norte paulista, aproveite as paisagens inesquecíveis de Ilhabela no Barra do Piuva Porto Hotel.
Lua de Mel: Barra do Piuva.

8 - Mairinque - SP: A Confraria Colonial é um ambiente decorado com móveis e objetos em estilo barroco a 40 minutos da capital paulista.
Lua de Mel: Confraria Colonial.


9 - Boiçucanga - SP: Que tal uma lua de mel em meio à Mata Atlântica? A Pousada Vila da Mata pode ser o destino certo!
Lua de Mel: Vila da Mata.

10 - Santo Antônio do Pinhal - SP: para uma lua de mel mais tranquila em uma cidade pacata, a Quinta dos Pinhas oferece opções variadas para um programa a dois.
Lua de Mel: Quinta dos Pinhais.

11 - Serra do Cipó - MG: Nas montanhas mineiras, experimente a Pousada Capim do Mato, uma atmosfera aconchegante em meio à natureza.
Lua de Mel: Capim do Mato.

12 - Lavras Novas - MG: A 18 km da histórica e charmosa cidade de Ouro Preto, a Pousada Vila Mineira é um ótimo destino em terras mineiras.
Lua de Mel: Pousada Vila Mineira.

13 - Monte Verde - MG: A cidade localizada na Mantiqueira é uma opção para casais com espírito aventureiro. Você pode ficar no Kuriuwa Hotel.
Lua de Mel: Kuriuwa Hotel.

14 - Tiradentes - MG: Cidadezinha mineira com aquele clima bucólico, Tiradentes é um refúgio perfeito; a Pousada Óleo de Guignard permite um mergulho na cultura e história da região.
Lua de Mel: Óleo de Guignard.

15 - Gonçalves - MG: A Pousada Solar d'Araucária oferece a oportunidade de curtir com romantismo e privacidade esta pacata cidade mineira.
Lua de Mel: Solar d’Araucária.

16 - Paraty - RJ: Com um centro histórico charmoso, praias preservadas, cachoeiras e muita Mata Atlântica, Paraty é um convite à uma viagem romântica. Lá, conheça a Pousada das Bromélias.
Lua de Mel: Pousada das Bromélias.

17 - Cunha - SP: Que tal um momento de sossego e romantismo em um redário à beira do rio com praia natural? Então, conheça a Pousada Barra do Bié, em Cunha - SP.
Lua de Mel: Barra do Bié.

18 - Búzios - RJ: Com vistas de tirar o fôlego do litoral de Armação de Búzios, o Vila d'este é um ambiente de muito bom gosto em um destino bastante requintado.
Lua de Mel: Vila d’este.

19 - Teresópolis - RJ: O Hotel Fazenda Rosa dos Ventos vai permitir que você curta o visual das montanhas cariocas e oferece diversas opções de lazer ao casal.
Lua de Mel: Rosa dos Ventos.

20 - No estado carioca, claro que não podia faltar a capital, a cidade maravilhosa. Destino badalado, Rio de Janeiro oferece também opções para uma viagem mais romântica. Experimente o La Suite By Dussol.
Lua de Mel: La Suite.

21 - Jericoacoara - CE: Vila Kalango é a dica na cidade mais ao norte do estado do Ceará. A atração natural principal é a Praia de Jericoacoara.
Lua de Mel: Vila Kalango.

22 - Arrail D'Ajuda - BA: No litoral baiano, o Hotel Maitei oferece suítes com jacuzzi dupla e vista inspiradora para o mar.
Lua de Mel: Hotel Maitei.

23 - Tibau do Sul - RN: Praias exuberantes contornadas por falésias coloridas, sua lua de mel pode ser no Hotel Casa Blanca, em Tibau do Sul.
Lua de Mel: Hotel Casa Blanca.

24 - Maragogi - AL: considerada o Caribe brasileiro, hospede-se em Maragogi no Praiagogi Boutique Pousada para curtir suas águas azuis e praias quase desertas.
Lua de Mel: Praiagogi Boutique Pousada.
25 - Península do Maraú - BA: para curtir a tranquila e preservadíssima região, fique no Kiaroa Eco-Luxury Resort e conheça as belezas da Bahia com todo o conforto e romantismo.
Lua de Mel: Kiaroa Eco-Luxury Resort.

Para ver mais destinos ou mais detalhes sobre cada um destes locais indicados, acesse o site da Zarpo!

E então: já decidiu o seu destino?

Comentários

  1. Menina, me diz quem não tem vontade de passar a lua de mel em gramado? Eu toparia ate morar la fácil fácil, apesar do frio. kkkk
    Morro de vontade de conhecer.. Quem sabe em uma das bodas..
    Amei os destinos..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa um lugar mais lindo que o outro,
    acho q vou começar pelos lugares aqui do RJ kk e depois quem sabe gramado?
    lá é lindo dmais

    morenaemoderna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pam adoreeei o post *-* quanto hotel maravilhosooo rsrss, delícia viajar! Vou guardar a dica do Campos do Jordão pq tenho vontade de ir lá :D
    Beeijos

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau cada lugar incrível...

    Adorei!!

    Obrigada por participar do sorteio

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameyyyy o post!Super útil para as noivinhas que estão em dúvida quanto à lua de mel.

    {Está rolando um sorteio MARA de um ensaio fotográfico chamado Adoráveis Madrinhas da noiva com suas madrinhas de casamento.Pra saber mais entre em http://www.tititietrelele.com/2014/10/sorteio-adoraveis-madrinhas.html Não fique fora dessa!}

    www.tititietrelele.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Um sonho é ficar hospedada no Saint Andrews!

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, como todas meninas tenho muita vontade de conhecer Gramado, esse lugares mais rústicos também curto muito...

    lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cada um lindo! Vontade de conhecer todos!

    Fui para Porto de Galinhas, e indico para todas!

    Espero sua visitinha no blog !
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.