Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Fuxico das Amélias: Como fritar Ovo!

Bom dia meu povo!!!

Assunto de utilidade pública hoje, fritar ovo, é fato que existem muitas maneiras de se fritar um ovo e pesquisando na nossa querida internet achei dicas valiosíssimas para fazer o ovo como gostamos, vem ver:

- A Vanessa do Socorro na Cozinha, dá sua dica de como ela frita seu ovo, aqui .

- Receitas Ig: Segredo do Ovo Perfeito, aqui .

- Se você se cuidando e não quer fritar com gordura o Panelaterapia dá a solução, fritar o ovo na ÁGUA, para conferir clique aqui.



Para encerrar um passo a passo super prático para fritar seu ovo dentro de um anel de cebola, confira:


 
  
 
Dica importante: dourar bem a cebola, virá-la e com o óleo bem quente quebrar o ovo, temperá-lo a gosto e esperar ficar no ponto que te agrade, e nhamnhamnhammm =)
E se você não gosta de cebola, pode substituí-la por pimentão fica lindo e saboroso.

Espero que tenham curtido as dicas!

Beijocas da Pâm!

Comentários

  1. Eu só gosto de ovo mexido, super prático kkkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!!Amo ovo e amo cebola!!!Vou tentar!Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Vouvte contar eu aegredo...sofri demais pra aprender quebrar um ovo...kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, super amei a dica haha...

    Beijos
    http://casamentothainaerobson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu só gosto de ovo com a gema inteira, e meu noivo também! Antes era uma briga pelo ovo mais bonito e eu sempre errava e quebrava a gema! Aprendi tem alguns meses a fritar direitinho e agora com essa dica da Pam não erro maissssss!


    beijão

    ResponderExcluir
  6. Pammm!!
    Euuu amo ovo frito, pelo menos 3 vezes por semana to comendo...hahaha...
    Mas não curto a gema meia crua, gosto bemmm frito, então isso significa que para ficar bem fritinho o melhor é mexer...rsrs
    Ma o noivo gosta assimmm... acho que vou tentar pra ele =D

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das idéias, apesar de só comer ovo mexido! É uma boa dica pra fazer uma refeição diferente e divertida em casa

    Beijos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, ficou lindo!!!!!!! Amo ovo frito!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  9. E essa combinação será que dá certo?? Meus ovos não são lá muito bons!rs
    vou tentar fazer assim.

    bjinhus boa semana!
    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.