Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Casamento Real - Rê + Beto = ♥

Boa sexta feira meu povo, hoje é com imensa alegria que venho compartilhar com vocês o Casamento Real da Renata e do Beto, esse casamento é super especial para mim pois ela foi a sortuda que ganhou o primeiro sorteio aqui do blog, ela ganhou um lindo Topo de Bolo de Pombinhos de Crochê, super fofo e lindo demais!!! 
Eu achei a decoração do casamento da Rê e do Beto, super romântica, delicada e linda, fora que os dois pareciam princesa e príncipe mesmo... 
Fico muito feliz em poder compartilhar um casamento assim onde a gente vê o amor verdadeiro transbordar!!!

Vamos ver o relato do big day da Rê, com a palavra a linda noiva princesa:

"Eu caseeeei! Foi tudo lindo, O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!
No dia 19/07/2014 eu não fiquei nervosa, não chorei, fiquei muito emocionada, mas não chorei também! A cerimônia foi na Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, na cidade de Jaú, interior de SP. A Igreja realmente é muito bonita, não poderia ser outra. Para eu conseguir data de casamento nesta Igreja eu tive que marcar com 1 ano e meio de antecedência! Meu marido foi coroinha nesta Igreja, então pra ele tinha um significado todo especial. Ela está sendo reformada, e devido a isso, tinham vários andaimes no fundo (oto para que vc possa ver). Mas ninguém se importou, pq a beleza dela é sem igual.
Tiramos fotos após a cerimônia no Hotel Vila Real no qual passamos a noite de núpcias.
Meu vestido foi estilo romântico, tinha laço, renda, bolero e calda. 
O bolo cenográfico foi presente, acredita! Minhas amigas fizeram especialmente para mim, também em um estilo romântico. E o topo de pombinhos fez sucesso! Ficou perfeito!
Eu amei tudo! E devo esta alegria também a você, que me deu a oportunidade de ter esse lindo topo de bolo no dia do meu casamento.
Ah... foi tudo tão lindo, eu me senti em um conto de fadas com meu príncipe mesmo! Foi o dia mais feliz da minha vida! Dava pra sentir uma energia diferente no ar, sabe? Eu e o Beto estávamos transbordando de alegria, de amor, e acabamos por contagiar a todos! Foi lindo! Muitas pessoas vieram nos abraçar e dizer que nunca tinham ido em um casamento tão bonito! Imagina se não ficamos felizes em ouvir isso? 
Nossa Lua de Mel foi em Minas Gerais nas cidades de Poços de Caldas e São Lourenço. Foi tudo maravilhoso! Nossa, comi tanto queijo e doce de leite em Minas... hummm... delíciaaa!
Nós ainda não mudamos para a nossa casa porque não terminamos de construir. Mas falta muito pouco. Dentro de umas duas semanas mudamos. E não vemos a hora!
Bom é isso! Casar é bom de maaaais!
Rê"

Vamos ver as fotos desse dia lindo:


Linda...


Olha que maravilhosa a igreja ^^



Achei linda essa foto olha que linda  ^^

Mesmo com a igreja em restauração nada tirou a beleza desse dia lindo né^^



Os pombinhos e o lindo bolo ^^...



Achei tudo muito romântico, meigo, delicado e lindo, adorei!!!






Lua de mel:


Rê você me deixou com vontade de comer pão de queijo e doce de leite...

Renata e Beto, que Deus continue abençoando-os e que a vida a dois seja maravilhosa, repleta de amor e companheirismo!!!

Rê muito obrigada pelo relato, foi uma honra poder "participar" um pouquinho do teu grande dia!!!

Beijocas!!!

Comentários

  1. Que casamento lindo!!
    Ela realmente parece uma princesa...
    Amei a decoração, tudo muito lindooo!
    E aquele topo de bolo?? Que amoooorrrr!!! =)
    E também fiquei com vontade de comer pão de queijo...hehehe...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse bolo, linda a noiva
    Rê ta de parabéns !

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo! Amei cada detalhe. Que igreja bonita!
    Pam, nao sei se você lembra mas vocÊ pediu autorizaçao para postar meu convite aqui no blog, e está autorizadissíma. Perdao pela demora em responder!
    Um super beijo, Steh
    valiosissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Pam
    que lindo
    que templo maravilindo!
    que bolo perfeito e que topo mais fofo
    e casamento muito romantico e essa noiva é linda!

    bjus

    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que vestido é esseeee? Lindooo!!
    Amei o bolo e principalmente o topo.
    Lindo mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, gente! Obrigada pelo carinho e por tantos elogios! Adorei dividir com vcs este dia tão especial da minha vida. Eu não via a hora de enviar fotos!....rs. Meu topinho de bolo, vou guardar pra sempre, pretendo colocá-lo de enfeite na minha casa. Meu casamento foi um sonho, eu aproveitei muito, curti toda a preparação e o dia também. Eu e meu marido estamos muito felizes! Um beijo para todas! Pam, um bjo especial pra vc. E...casar é muuuuito bom!....rsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. Estou até agora impressionada com a beleza dessa Igreja!
    Imagino as fotos oficiais como ficaram!
    Divino!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.