Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Dica do dia: Quem Casar, Quer site!!!

Bom dia!!! 


Hoje temos uma dica muito especial o Quem Casa Quer Site, que é um site (plataforma) personalizado aos noivos que permite através de diversas ferramentas o planejamento do casamento de uma forma organizada e muito prática. Dá informações super importantes aos convidados e até permite que seja colocado  o seu blog... 

Só quem esta nos preparativos do casamento sabe quão complicado é organizar tudo não é mesmo? Aliança, fotógrafo, convites, comida, decoração, lembrancinhas, banda, etc. A lista de preparativos para casamento é interminável e pode levar os noivos à loucura.  Quem Casa Quer Site é uma plataforma que oferece ajuda para planejar e organizar o grande dia além de criar um lindo site de casamento. Pela plataforma, é possível acompanhar o passo a passo do evento, na ferramenta “Minhas Tarefas”,  ter controle das despesas com o planejador financeiro e serviço também disponibiliza aos noivos a ferramenta Lista de Presentes. 

Além disto, o Quem Casa Quer Site permite receber as confirmações de presença através do próprio site dos noivos. Depois de tudo isso basta imprimir a relação de convidados confirmados e entregar aos fornecedores que necessitam desta informação.






Agora preste atenção nesta dica! Se você sempre sonhou em receber os presentes do seu casamento em dinheiro na sua conta bancária para fazer o que desejar, como por exemplo, aquela viagem de lua de mel ou até para guardar na poupança, caso vocês já estejam morando juntos e tenham praticamente tudo que necessitam, a super dica é a lista de presentes em dinheiro do Quem Casa Quer Site.

Os seus convidados acessam o seu site de casamento e compram os presentes fictícios diretamente pela página com boleto e cartão de crédito e o valor é depositado na sua conta bancária, tudo super seguro feito através de certificado digital de segurança. Super prático para os convidados e muito bom para os noivos, de uma forma delicada e sem causar qualquer constrangimento por pedir presentes em dinheiro.

O Quem Casa Quer Site conta, ainda, com 9 mil fornecedores listados, que oferecem aos noivos desde serviços de fotografia e vídeo até a decoração para o bolo de casamento.


Ficou interessado o Quem Casa Quer Site deixa você fazer um "teste drive" é só se cadastrar no site e, por dez dias, podem usar todas as ferramentas gratuitamente. Após este prazo, a mensalidade é de R$ 12,42 no plano anual. Tenho certeza de que será uma mão na roda para a sua organização.


Observação: Esta postagem é um Publipost, mas o tema e assuntos abordados identificam-se com o Blog Casar ou Comprar uma Bicicleta e são uma forma de ajudar os noivinhos de plantão.

Comentários

  1. Oiii...
    Parece uma "mão na roda" mesmo, mas falta pouquinho para o meu que acho que não compensaria... =(

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super dica essa!
    O noivo que está cuidando dessa parte do nosso casamento!

    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pena que eu não conheci esse site antes
    na época dos meus preparativos eu usei o site casamentos.com.br

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu cheguei a dar uma olhadinha já nesse site...mais mal consigo dar conta do blog ...imagina com um site, rssss

    ResponderExcluir
  5. legal! vou dar uma visitada pra ver!

    quero fazer o nosso!

    beijão Pam!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!Muito útil!!!

    Gostei tb da observação. É muito importante que o publipost seja sinalizado!Parabéns pela sua postura!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica... o que me falta é tempooo
    ahhhh

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pena que eu não conhecia o site antes do casamento!
    muito bacana!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Q site mais lindinhooo
    Eu penei p achar um site decente com um layout fofinho
    Adorei esse!

    Ahhh e a sua foto e a do seu marido na barra lateral estao lindasss
    Mto legal ver q seu blog continua com todo o gas mesmo depois de casar!
    Um exemplo!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, ainda não conhecia esse!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.