sexta-feira, junho 20, 2014


Chá Bar Lili e Bitão - (Lilian ♥ Fabio)

Olá meu povo, hoje é sexta-feira e temos um relato e fotos lindíssimas do chá bar da nossa querida leitora Lilian e seu noivo Fabio, que logo logo serão Sr e Sra!!! Semana passada mostramos o lindo ensaio que esse casal apaixonado fez, se você perdeu clique aqui...

E sem mais delongas vamos ao relato desse chá bar lindo e maravilhoso, feito com muito amor e dedicação, com ajuda da família... Parabéns a Lili e o Bitão =D!!!!

Vamos ao relato da noivinha da vez:

"Então, por incrível que pareça, o chá não estava nos meus planos. Não porque eu não goste, longe disso, festinha é comigo mesmo! Mais por conta do gasto mesmo, pois tanto eu, quanto o Fábio, temos famílias grandes, além dos amigos. Tanto é, que nosso casamento será para 300 pessoas, ai já viu né?
Por conta disso, eu desisti, ai o noivo vem um dia e me diz que quer fazer sim, que ele quer...ai, ai...
Daí eu disse que tudo bem, mas que não daria para fazer para todos os convidados, daí convidamos apenas os membros da família que moram aqui em SP, para os padrinhos e amigos mais próximos. O que deu 100 convidados.
Como a grana estava curta, nós mesmos com a ajuda da família que fizemos as comidas. Como não íamos ter garçons, optei por fazer comidas frias: lanche de metro, barquinhas de maionese, bolo salgado, torta de frango, azeitonas, queijo em cubinhos, aquele salgadinho de palitinho, amendoins e lanche de carne louca (o único que precisava servir quentinho).
Os doces também foram feito por nós: brigadeiro de copinho, mousse de chocolate, mousse de maracujá, dan top, teta de nega, bolo de chocolate, bolo de cenoura, bolo de limão e marshmallow.
Todas as comidas ficaram em uma mesa e os convidados se serviam.
A decoração foi feita por nós noivos, com a super ajuda de uma prima e madrinha do noivo, um tio do noivo e um casal de amigos.
O noivo tem uma máquina de corte a laser, então ele cortou os porta retratos, as bandejas para os doces, a placa escrito "Chá Bar Lili e Bitão" e a Lu (prima e madrinha) pintou tudo!
Comprei o tecido quadriculado e a Lu providenciou o corte e a barra com uma amiga dela, e com o que sobrou ela fez as tiras para colocar atrás da mesa e os guardanapos para colocar na mesa dos convidados.
Eu juntei as garrafinhas com a ajuda de algumas pessoas e como não sou boa com a pintura (hahahaha), eu comprei fitas e apenas fiz um laço em todas elas e comprei as florzinhas para colocar dentro. Mas todo mundo gostou assim mesmo...eu tb gostei!!! Então vai uma dica para quem não é tão boa com os DIY, as garrafinhas sem pintura também ficam lindas, só colocar um lacinho, um pedaço de retalho, renda ou junta...vai ser sucesso!
O bolo de latinhas, foi feito por mim e pelo noivo, eu juntei as latinhas e o noivo colou elas e fiz o laço!
Como locamos um local para fazer o chá, só foi autorizado a começar a arrumar as coisas 5 horas antes de iniciar a festa e isso atrapalhou um pouco, pois como não tínhamos muitas pessoas para ajudar na montagem, o tempo ficou bem apertado, tanto que nem consegui tirar uma foto das mesas dos convidados...infelizmente, porque ficou uma graça! :( 
O espaço que locamos, já disponibilizava as mesas e cadeiras para convidados e mesa para o bolo. Locamos a barraca do algodão doce e pagamos o monitor para as crianças utilizarem os brinquedos que já tinham lá no espaço.
Encomendei as plaquinhas e os photo booth da empresa Atellier Print, que faz papelaria a um preço bem justo.
As fotos foi por conta de um amigo de uma prima e madrinha minha, ele é designer e topou fazer as fotos por um precinho camarada, o resultado foi muito bom!
Trocamos as brincadeiras tradicionais, por um bingo normal, compramos alguns brindes simples como porta retratos, canecas e panos de pratos! Todo mundo adorou, não quisemos as brincadeiras tradicionais, por ter muitas pessoas e eu creio que algumas ficam um pouco entendiadas, com a brincadeira de adivinhar, sem contar que algumas pessoas ficam constrangidas com os micos.
Depois fomos abrindo os presentes e perguntando as pessoas quem tinham dado, foi um momento bem legal também, íamos brincando com os convidados e agradecendo à todos os presentes. Neste momento, fomos entregando as canecas que compramos para dar de lembrança à todos os convidados.
Por fim, ganhamos muitos presentes e foi um dia muito divertido com pessoas muito especiais para nós!"

Vamos as fotinhos desse momento maravilhoso:












Créditos:

Local: Salão de Festas Claizi - http://salaoclaizi.blogspot.com.br/
Plaquinhas e photo booth: Atellier Print - http://atellierprint.com.br/loja/
Canecas (lembrança): P&P Personalizados - http://www.elo7.com.br/brindespersonalizados
Porta retratos (sem pintura) e bandeja de doces de acrílico branco: Serviço Laser - http://servicolaser.com.br/
Fotografia: Edmar Colin - https://www.facebook.com/edmarcolin2
Decoração: Noivos com ajuda de amigos e família.
Comida: Noivos e família.
5

5 comentários :

Graziele E Rafael disse...

Que bacana...
É bom demais quando todo mundo ajuda e da super certo =)
Carinha de felizes...hihihi...

Beijinhos e um ótimo final de semana...

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Nise disse...

Mto legal...as fotos ficaram tao divertidas,parecia estar mto bom o cha deles
bjo

Karen disse...

mto legla, né, se eu fizer cha bra ja roubei a foto da mesa hihi

beijohttp://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

ana paula Fonseca disse...

Adorei o bolo de cerveja rs

Quando todo mundo ajuda assim é massa... não pesa pra ninguém e todo mundo pode se divertir! = ]

Blog: As Melhores Amigas da Noiva

Giovana Souza disse...

Ainnn que criativo!!! Adorei os detalhes da mesa e o bolo de cerveja!!

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui!!! Muito Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !