sexta-feira, maio 02, 2014


Noivado Real: Leticia ♥ Carlos

Boa sexta-feira!!!

Hoje venho publicar o noivado real de uma leitora aqui do blog a linda Letícia Cavadas e seu noivo Carlos Henrique Cunha. A Letícia escreveu com muito carinho um relato que conta a história de amor deles e sobre como foram os preparativos desse noivado lindo, confiram:

"Eu e o Carlos (meu noivo) nos conhecemos desde crianças estudamos de 1998 a 2001,da terceira a sexta serie, ele era o príncipe da sala, todas as meninas sonhavam com ele (inclusive eu!) e TODAS tiveram sua chance com ele, menos eu! Podem acreditar (!!!), naquela época de pré-adolescência ele ficou com todas da sala, menos comigo, sofri um pouquinho, coisa de criança e passou... ele saiu do colégio.
 A vida seguiu, me mudei de cidade, depois de novo, para o RJ por conta da faculdade e resolvi passar um tempo no Canadá, estudando e trabalhando, uma amiga de infância mora em Toronto e me convidou. Fui feliz, com a pretensão de ficar dois anos, com 09 meses de vida gringa resolvi voltar por causa de doença na família, então me planejei para passar meu ultimo mês só viajando, e pesquisando lugares baratinhos para ficar em Montreal (área francesa do Canadá) e brasileiros que pudessem me dar pouso, achei o Carlos Henrique no facebook e morando em Montreal! Conversei com ele, e resolvemos que na semana seguinte iria passar 3 dias em Montreal.
Esses três dias se tornaram 5, não desgrudamos literalmente, demos as mãos e não soltamos mais. Na hora de voltar pra Toronto o convidei pra passar alguns dias lá comigo e conhecer também, esses dois dias se tornaram DOIS MESES, mudei a data da minha passagem, e ficamos juntos, não entendíamos o que estava acontecendo, mas não conseguíamos mais ficar um sem o outro. Resolvemos retornar a Montreal na minha ultima semana, e em uma manha fresca de verão, no apartamento dele em um cortiço Frances pitoresco, com um café na cama ele me pediu em casamento, eu ri e não acreditei, achei fofo, mas sabíamos que eu já estava indo embora, e as intenções dele eram de morar definitivamente lá. Então no final da tarde de céu rubro na Place-Des-Arts no meio do Festival Juste Pour Rire ganhei um lindo anel. Para comemorar fomos para Quebec com os amigos no ultimo espetáculo da turnê de Roger Waters no The Wall. Voltei para o Brasil voando na nuvens em todos os sentidos(!) e com a promessa que ele voltaria seis meses depois, em 20 dias ele já estava de volta, não aguentou de saudades.
Já que tudo que nos aconteceu foi muito intimo e com pouquíssimas testemunhas resolvemos fazer uma festa de noivado, 10 meses depois da nossa volta, cuidamos de cada detalhe, o Carlos estava mais empolgado do que eu, recebemos apoio dos amigos, a benção da família e foi tudo lindo. A Festa ocorreu dia 27 de Julho de 2013, no salão de festas da Loja Maçônica Central de Cruzeiro-SP.

O Convite:
Como adoramos contar a nossa historia para todos, resolvemos eterniza-la em nossos convites! Vivo navegando pela internet procurando ideias, até me deparar com o convite “jogo da vida”, adorei, a ideia inicial era tentar fazer tudo DIY, principalmente os convites, o quanto mais intimo mais a nossa cara, mas eu estava apaixonada pelo “jogo da vida” cogitei alguns orçamentos, e no final um amigo do Carlos veio como um anjo fez toda a art, me ajudou a escolher o papel, e nos deu de presente, e ainda fez a arte de tudo (!) Cardápio, números da mesa, etiquetas, árvore de digitais.

Cardápio e Decoração:
Por ser no inverno e nossa cidade ser no interior de SP, aqui faz um booom frio, optamos em unir a nossa paixão por caldos e o friozinho, decidindo o cardápio fomos ligando a decoração, por rústica, e como a minha casa e nem a do Carlos era muito grande e a lista a cada dia que passava aumentava, conversei com meu pai que é maçom e ele cedeu o salão de festa da Maçonaria Central de Cruzeiro.
O Carlos queria muita cachaça no noivado, eu não êxito em fazer as fontes dele, e logo sugeri uma fonte de cachaça (que se tornou a atração da festa).
Achei que fosse precisar da ajuda de muita gente mas eu e meu noivo demos conta de tudo, foi um prazer te-lo por perto em todos os preparativos. Fizemos bigodinhos e boquinhas de E.V.A., para os canudinho, pedi para os amigos e familiares juntarem vidros e garrafinhas, decoramos todas com junta, fitas e renda, bordei corações de feltro, nem sabia ao certo onde eu iria por mas o Carlos foi cortando, eu costurando e deu quase 100 corações, que foram distribuídos entra as mesas dos convidados.
Como lembrança para os homens eram garrafinhas com cachaça personalizadas, e para mulheres bombons, que foram embalados em um pano da cor da decoração. Ahhh minha amiga Nat, que mora no Canadá, mandou cigarreiras, que foram entregues para os amigos mais íntimos e super cobiçadas na festa.
Usei os porta-retratos da casa da minha mãe. Comprei o L S2 C  de mdf, em uma loja por um preço super acessível. Duas semanas antes da festa  me deparei com uma foto de um painel de um casamento que parecia uma lousa, onde os convidados foram escrevendo, me encantei, fiz uma pesquisa bebê e Mão na massa! Comprei um placa de Eucatex pintamos e virou um lindo painel para mensagens e fotos! E pra divertir mais ainda os convidados ainda tinha uma mesa de Toto, ou pepolim, cada lugar tem um nome rsrsr

Fotos:
A minha fotografa teve problemas e não pode ir na festa, mas uma amiga semi profissional tirou as fotos, e depois mandei pra fotografa que fez uma edição salvadora."




Bolo perfeito e o topo de bolo personalizado de acordo com a identidade visual do noivado: amei!!!

Garrafinhas e corações de feltro que amamos



 Lembrancinhas fofas:

 Docinhos lindos:



Letras que amamos
 Cardápio personalizado e muitooo legalll:



Discurso dos noivos:


 E a festa:




O quadro que a própria noiva fez com placa de eucatex, tinta e molduras:




 E algumas fotinhos fofas dos noivos:
















Local: Loja Maçônica Central de Cruzeiro

Fornecedores:


Edicao das imagens: Vanessa Alves http://www.flickr.com/photos/wakeupvern



Esse noivado real ficou lindo demais não é gente? Adorei todos os detalhes, as fofuras e dá pra ver que os convidados se divertiram muito e o casal é perfeito juntos!!!

Letícia muito obrigada por compartilhar seu noivado com a gente!!!

Desejamos que você e o Carlos Henrique sejam muito felizes e tenham um casamento lindo e com essa alegria e amor que vocês iradiam!!! 

Felicidades e ficarei aguardando o relato e fotos do big day de vocês para publicar aqui no blog!!!
9

9 comentários :

Giovana Souza disse...

Ficou um charme!!

Luh disse...

Que lindo. Tanto a historia como a festa e decoração.

Bjus

Graziele E Rafael disse...

Lindoooo!!
Tudo muito fofo, um charme...
Formam um casal muito apaixonada :)

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Bell disse...

Noivado lindo =)

Aline Maia disse...

Lindooooooooooooo

Adorei tudo.

A ideia do quadro de recados foi sensacional.

Beijão

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Nossa que lindoooo... ameiii o vestido da noiva!


bjs


fernandamouta.blogspot.com

Leticia Cavadas disse...

Pamela, obrigada pela postagem e atenção!
O meu noivado ficou lindo no blog, obrigada mesmo!!!

Mônica Zóia disse...

Quanta ideia bacana, amei o noivado! Super legal esse painel... Felicidades ao casal!
Beijos

http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

Cris disse...

Nossa que lindo, quanta inspiração para as noivinhas do momento!
Bjos

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui!!! Muito Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !