Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Noiva Handmade: Karoline e seu Centro de Mesa de Bicicleta!!!

Bom dia meninas!!!

Fazia tempo que não presenteava alguma noivinha talentosa com o selinho de Noiva Handmade e fiquei muito feliz porque a linda, querida e talentosa Karol, do blog Sonhar & Realizar aceitou publicar o seu passo a passo (DIY) no blog. E pensa em um DIY lindo que me apaixoneiiii ^^, se eu tivesse visto essa ideia com certeza teria usado no nosso casamento pois é um centro de mesa que fica de lembrança pros convidados, é super fofo, também é econômico e o melhor de tudo super SUSTENTÁVEL pois recicla muitos materiais que iriam pro lixo, conseguiu unir todos os requisitos importantes esse DIY né gente?!

Bom mas vou deixar agora o passo a passo super bem explicado que a linda e especial noivinha  Karol fez:


Material Utilizado

  Potes de Margarina vazios (grande);
  Cd's velhos; 
 ☆ Palitos de Picolé; 
  Rolo para pintura;
  Pincel fino;
  Tinta Acrílica cor azul;
 ☆ Cola "Super Bonder" *


* Eu utilizei a cola super bonder pelo alto poder de colagem que ela possui e também pela economia de não ter que utilizar a cola de madeira nos palitos e depois usar uma outra no cd e plástico de margarina. 

1. Passo

Lixei os potes de margarina com aquelas lixas de parede (as vermelhinhas) e com o auxílio do rolinho, pintei com tinta acrílica;
abafa a resolução da foto rsrs



2. Passo

Colei os cd's e os palitos de picolé (estes também pintados com a mesma tinta dos cd's) e pus um lacinho channel com a fita cetim amarela para dar um destaque ^^'
Amei o lacinho! 




  
Ignorem o controle e a tesoura rsrsrs

 3. Passo

 Fixei o buquê de flores na argila e revesti com um saco transparente para facilitar a colagem no pote.


Esqueci de tirar foto com o saco plástico, sorry u.u'
4. Passo

Colei o arranjo no pote e enchi com papel picotado para dar volume e cobri com matinhos seco. E o resultado foi esse:

- Então, estou aprovado no DIY ? 
- Yeeeeeeeeeeeeeees! (e coro animado foi ouvido do outro lado do mundo rsrsrs)

OBS: Entrei em contato com a Rosi para pedir autorização para postar a ideia das bicicletas como arranjos, mas a mesma me disse que foi ela quem postou no Facebook, porém havia visto esse trabalho em uma outra página de uma menina que teve total ideia. Não consegui localizar a tal pessoa, mas desde já deixo claro que não tenho intenção de plagiar ninguém e que a dona da brilhante ideia, por favor entre em contato comigo que darei os devidos créditos :) "


Eu ameiii de paixão esse centro de mesa ficaram muito lindos, sustentáveis e econômicos e ainda em formato de bike "encheram meus olhos", lindo demais, e é por isso que:

Karol salva essa imagem e coloca na lateral do seu blog, pra mostrar como vc é uma noivinha handmade!!!

Karol, você esta superrr aprovada nos DIY, com certeza é uma noivinha handmade, esperamos que continue fazendo lindos DIY para o seu casamento, pois com certeza você terá muito orgulho de dizer que você "colocou a mão na massa"!!!


E tem mais noivinhas aí, querendo ganhar o selinho de noivinha handmade? É super simples, basta me enviar um pap ou diy por email (casaroubike@gmail.com) que vou adorar publicar e dar o selinho de noivinha handmade, participem!!!

Comentários

  1. que lindo. Parabéns!!!

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofof!!!

    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu viiii ficou lindooo mesmo!!!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que foofooo! vou guardar na minha pastinha de inspirações!!!!

    Da até pra fazer para centro de mesa dos convidados.

    icantkeepcalmnow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu tinha visto e achei uma coisa linda *-*

    mto meigo né?

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que ideia mas fofa, lindo e acima de tudo com materiais que temos em casa.Parabens Karol

    BEIJOS
    marciasilvambs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também já tinha visto em algum lugar esses diy mais n consigo lembrar...
    Mto lindo!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns hem, ficou um charminho
    lindo mesmo, selo merecido

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pam, não sei nem o que dizer só agradeço muito pelo carinho, são meninas assim como você que me encoraja a continuar com o blog e até me tornou uma pessoa que agora está amando por a mão na massa kkkk
    Vou postar o selinho sim e farei um agradecimento ^^'

    Bjs flor ;*

    karolineronaldo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.