terça-feira, abril 29, 2014


E-session: Katreen ♥ Ronnyeld!!!

Bom dia flores!!!

Preparadas pra suspirar?

Porque hoje venho mostrar mais uma e-session ou pré-wedding (pré-casamento) de uma amiga virtual e blogueira querida, linda e simpática Katreen Serra, a Kathy do blog Coisas da Kathy

Ela e seu amor Ronnyeld, fizeram a sua e-session no dia 20/04/2014, no Viveiro Tracoá (Estrada de Ribamar) em São Luís-Ma, a Ilha do Amor.

Através da empresa Gravura Photography
Fotografia: Herberth Brand e Produção: Andressa Mayara e Camila Carneiro.

E como a e-session foi baseada na história de amor deles a Kathy escreveu o relato para que a gente suspire ainda mais (leiam é muito linda a história dos dois):

"Eu  e o Ronnyeld nos conhecemos na igreja em Outubro de 2011. Nós não nos falávamos, ninguém tinha nos apresentado e nós também nem nunca tínhamos nos olhado ( sendo que nossa igreja era pequena rsrs ), eu era nova na igreja, e ainda não tinha feito amizade com todo mundo.  Nós dois estávamos saindo de relacionamentos que não deram certo, e ainda estávamos de ''luto''..então acho que por isso nenhum despertou nada no outro. Um belo dia após o culto eu olhei ele conversando na porta da igreja sobre futebol, maaaas também não achei nada de interessante nele. Depois de quase 1 mês olhei ele sentado lendo a Bíblia antes de começar o culto, aí foi bem ali que me interessei e me lembrei que orei pedindo a Deus um esposo que fosse um homem de Deus, que fosse moreno, lindo, olhos claros, que me respeitasse, e me amasse muito .... kkkkkk foi bem ali que comecei a olhar ele com outros olhos. 

Entre um culto e outro eu  ficava olhando pra ele, admirando, mas sem coragem de dizer pelo menos um ''oi ". Eu adicionei ele no facebook, vasculhei no face dos amigos da igreja kkkkkkkkkkk eu nem sabia como escrevia o nome dele. Ele aceitou o convite, e não sei de onde eu tirei coragem pra comentar uma foto em que ele reclamava do dente siso dele que estava nascendo e desde então estava sendo um incômodo ( até hoje o dente não nasceu todo ).  Conversei com o Casi, filho do Pastor, e ele sacou logo que eu estava toda me querendo kkkkkkkkkkkkkkk porque do nada comecei a perguntar pelo Ronny.  Mas até então, não tinha acontecido nada demais...


Passaram uns dias e eu tinha que dançar no teatro, precisei editar uma música e não estava conseguindo.. aí eu tive a ''brilhante'' ideia de falar com o Ronny no face e pedir pra ele me ajudar. Ele rapidamente ajudou, e disse que se eu precisasse de algo era só ligar ( me deu o número e eu quase pulei de alegria kkk ). Convidei ele pra ir na apresentação, mas ele não foi ( eu sei que fui precipitada) . A música não funcionou, e tive que usar outra. Como eu ia dançar no outro dia, falei com ele para colocar a música em formato MP3, e mesmo assim não funcionou!! É, eu podia ter desistido.. maaaaaaaaaaaas eu liguei pra ele kkkkkkkkkkkkk #aloka , e conversamos um bom tempooooo. Desde esse dia nós começamos a nos falar todo dia. Aí começa a parte romântica da história em que ele começa a se interessar por mim. Nas milhões de ligações que fizemos um pro outro, ele tocava e cantava várias músicas românticas pra mim.. ta, eu não podia ficar chorando no telefone, eu tinha que fingir que era só amizade, que eu nem estava querendo nada kkk. Nessa altura do campeonato mamãe começou a desconfiar que eu estava interessada por alguém, porque nós ficávamos até 4h da manhã pendurados no celular ( e eu ainda tinha que ficar em um canto do quarto, de cabeça pra baixo pra ligação não cair, o sinal era péssimo kkk ).  Começamos a trocar olhares no culto, ele mandava mensagem dizendo que eu estava linda.. e eu morta de vergonha respondia me tremendo toda  '' lindo é você ''.. geeeeeeeeeeeeeente, e assim tudo o sentimento foi nascendo.  Ele começou a vim escondido na minha casa.. e eu ia ''pegar'' um ar lá fora hauhauah, maaas não acontecia nada. Aí no dia 8 de dezembro de 2011 ele veio aqui em casa, fui no carro dele para conversarmos e os dois muito tímidos, mortos de vergonhaaa nos beijamos...juro que pensei que eu ia morrer, kkkkkk. 


Ele falou que queria namorar pra casar, que eu era a esposa que ele pediu a Deus. Nós começamos a namorar desde aquele dia, mas sem ninguém saber! Comecei a ir todas as tardes das nossas férias da faculdade na casa dele.. eu fazia brigadeiro, pizza, pipoca, era uma bagunça kkkk e chegava em casa como se nada tivesse acontecido. Na igreja ele começou a sentar perto, e todo mundo começou a desconfiar e perguntar se estávamos namorando kkkkk e nós sempre negávamos, e nem sei porque. Passamos o primeiro aniversário do Ronny juntinhos, no dia 2 de Fevereiro de 2012. Fiz surpresinhas, fiz de tudo pra deixar ele super feliz.. nesse aniversário só eu lembrei dessa data, maaas mesmo assim ele ficou super feliz.Dias depois fomos ao retiro da nossa igreja, e lá não conseguíamos mais esconder nada, estávamos muito próximos. Mas ficamos os 4 dias sem fazer carinho, sem poder dar 1 beijo no rosto pra ninguém desconfiar rsrsrs e mesmo assim começavam a vim as perguntas porque nós não dormimos no retiro ( preferimos ir para casa e voltar de manhã ), porque ele ia me deixar e buscar em casa e todo mundo achou amizade demaaaaaaaaaaaais rsrs. Maaaaaaas no último dia não teve mais como esconder nem de nós, nem de ninguém.. assumimos o relacionamento. Excluímos o facebook ( por mais de 1 ano ) e fomos viver nossas vidas! Mas precisávamos contar para os nossos pais, e ele precisava pedir permissão para minha mãe. No dia 13 de março de 2012, ele veio na minha casa me pedir em namoro e dizer que queria namorar comigo e que não ia demorar muito ele ia voltar pra me pedir em casamento kkkkkk .. minha mãe estava morta de ciúme, doida pra dizer que não deixava..mas deixou.  Aí chegou o dia do culto e chegamos na igreja de mão dadas kkkkk eu estava tão feliz que não sabia se ria, se chorava, ou se saia correndo.


Passamos por milhões de momentos incríveis, algumas brigas, mas que nos fizeram crescer muito. O relacionamento com o Ronny me fez amadurecer, e até crescer espiritualmente, pois comecei a gostar mais de ir nos cultos e eventos da igreja, a orar mais, a agradecer mais pela vida. Em dezembro de 2012 ele me pediu em casamento... foi lindo ver todo o nosso amor tomando forma. 

Durante esse tempo juntos, realizamos alguns dos nossos sonhos, e ele fez uma música linda pra mim 
 Bailarina


E estamos muuuuuuuuuito felizes juntos. Agora estamos Noivos, para Honra e Glória de Deus. E estamos esperando o nosso tão sonhado dia 30 de agosto de 2014. Está sendo a melhor correria das nossas vidas. E sabe aquele pedido de oração que contei lá no início em que falava das características do homem que queria casar? então.. é o Ronny, o meu presente de Deus.  Queremos ter uma família linda e abençoada por Deus, este é o nosso sonho Preto de copas (cartas) ''


Quem quiser suspirar ainda mais e ver o ensaio completo, clique aqui.

É muito amor hein gente!!!

Kathy e Ronny, que Deus continue abençoando a história de amor de vocês, que seu casamento seja repleto desse amor e alegria que vocês transmitiram tão bem nessas fotos!!!

Muito Obrigada por compartilhar esse momento tão lindo com a gente Kathy, adorei!!!

Créditos de todas as fotos: Gravura Photography

E se você quer fazer que nem a Kathy e ter suas fotos e seus relatos publicados aqui, me manda um e-mail com as informações e fotos para o email: casaroubike@gmail.com, beijocas!!!

14

14 comentários :

Giovana Souza disse...

Ficou bem lindo mesmo... super lina as fotos... a ho que alguemt postou esse ensaio... n me eh estranho....adorei

Lua vai Casar disse...

Lindo o ensaio..
O casal está com um lindo olhar apaixonado!

Beijos

Pâmela Suélen Padilha Schörner disse...

Ficou lindo mesmo né, ontem o blog ULP tbm publicou o ensaio, mas vale a pena ver de novo não é mesmo?

Dá pra sentir o grande amor pelas fotos né, ficou um ensaio muito romântico e que tem tudo a ver com o casal...

Beijinhos Giovana!

Vanessa Ribeiro disse...

Amoo o ensaio da Kathy, é perfeito, maravilhoso!
Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Bell disse...

Lindo e super romântico♥♥.

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Um dos ensaios mais lindos que já vi!!!!

bjs

Géssica (Kinha) disse...

Casal lindo..

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Aline Maia disse...

Ficou divinamente espetacular.

Essa foto do violino é tão poética!!!

Beijoca Pam

http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

Coisas da Lívia disse...

Realmente de suspirar!

Beijos

Giselle Lopes disse...

O ensaio dela ficou lindo mesmo!
Te seguindo aqui

bjo

http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

Cris disse...

Ah mas a história de amor deles são lindas demais!
As fotos ficaram show de bola!
Bjos

Greice Brigido disse...

gente que coisa lindaaaaaaaaaaaaaa

uma coisa é certa, Deus no centro de tudo faz toda diferença...

:)

Gisele Santiago disse...

Essa e-session da Kathy foi realmente liiinda. Beijooo

Katreen Serra disse...

own flor, que lindo!! Obrigada pelo carinho...

amei nossa e-session
bjinhos :*

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui!!! Muito Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !