sexta-feira, março 14, 2014


Inspirações - Fotos de Casamento Criativas!!!

Boa sexta para todos!!!

Final de semana chegando e muitas coisa boa pra acontecer se Deus quiser né gente!!!

E para alegrar e inspirar nosso "findi" vou postar hoje umas fotos criativas e inspiradoras que eu retirei das imagens do google, algumas tem a fonte na foto, mas as outras se alguém souber a fonte me avisa que eu coloco, são fotos para inspirar e ajudar as noivinhas de plantão:

Olha que linda essa foto no reflexo do carro:

 Os noivos pedalando, invejei essa noivinha pela sua coragem, eu tive medo de estragar o vestido e acabei não fazendo fotos assim, mas tinha muita vontade:


E para quem tem uma piscina na sua festa porque não se refrescar e de quebra fazer lindas fotos em baixo d'água?!


E se você não tem piscina, mas esta casando em uma área rural onde tenha um milharal olha só que lindo que ficou essa foto:


E o que dizer dessa foto num vinhedo, simplesmente divino né...
E então quem suspirou com essas fotinhos e quer uma igual levanta a mão?! rsrs...

Beijocas Lindonas, ótimo final de semana!!!!
6

6 comentários :

Milla disse...

eu... lol

Pam...nunca mais tinha vindo aqui, já estava com saudades!
Amei todas, quero fotos bem criativas no meu também!

beijão e ótimo final de semana pra você!
issoeoqueamo.blogspot.com.br

Andreza Salustriano disse...

Aaain amei o post, as fotos são realmente lindas e inspiradoras :)

Beeijos, ótimo fim de semana.

Blog: http://esperandograndedia.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Euuuuuuuuuuuu ٩(•̮̮̃•̃)۶

giovanaefabiano.blogspot.com.br

Graziele E Rafael disse...

Lindasss!!
Ameiii todas... :)
Inspiração perfeita...

Beijooo

ana paula Fonseca disse...

Aiiii eu quero fotos debaixo da água!!!Sou louca pra fazer um ensaio assim e tava pensando na e-session, mas de vestido de noiva é mto mais legallll =D

http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

Camila Lobo disse...

Amei todas as fotos!! Mas me apaixonei pelas da piscina e a primeira da área rural!!!
Criatividade faz a diferença msm.

Bjs

denamoradaanoiva.blogspot.com

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui!!! Muito Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !