Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Dica do Dia: Noiva Coletiva - Site de compras coletivas para noivas!

Oi flores!!!

Estou aqui pra indicar o site de compras coletivas: Noiva Coletiva eu nunca cheguei a comprar nesse site, porque quando descobri ele, fiquei com receio de não dar tempo do que eu comprasse chegar pro casamento, mas tem ofertas com preços excelentes vale a pena conferir e conversar com quem já comprou...

Retirei esse texto explicativo do site deles, quem quiser conferir, você se cadastra e recebe e-mail com as ofertas:

"O NoivaColetiva é um site de compras coletivas especializado em casamento. Nós oferecemos diariamente promoções com duração média de 5 dias, oferecendo produtos ou serviços para seu casamento com descontos de até 90%!
Para participar é muito simples:
1. Selecione a oferta e clique no botão “Comprar”;
2. Se você já for cadastrado, basta informar seu email e senha;
3. Se você ainda não é um membro NoivaColetiva, CADASTRE-SE;
4. Após a conclusão da oferta e confirmação do seu pagamento, você receberá um email confirmando seu pagamento;
5. 24h após o encerramento da oferta você já poderá usufruir da sua oferta que comprou. Basta acessar a sua conta, imprimir o cupom e entrar em contato com a pessoa ou empresa contratada para lhe fornecer este produto ou serviço.
Nota: Algumas ofertas necessitam de agendamento prévio junto ao vendedor.
IMPORTANTE
As ofertas só são válidas quando é atingido o número mínimo de compras nesta oferta. Caso o número não seja atingido, a oferta é cancelada e seu dinheiro devolvido (você precisa ter uma conta no PagSeguro para receber a devolução). Sendo assim, você só paga de fato se a oferta for validada, caso contrário, você recebe o dinheiro de volta.
VANTAGEM PARA O COMPRADOR
Você comprador(a) conseguirá descontos de até 90% para a sua festa de casamento. E fará economias importantíssimas para o grande dia!"
Observação: Esse post não é patrocinado, só estou indicando para ajudar as noivinhas de plantão...

Comentários

  1. Oi flor, então eu já comprei no site meu cabide de noiva, super lindo chegou semana passada do jeitinho que eu pedi. Acho válido comprar, mas assim como os outros sites de compra coletiva é sempre bom pesquisar a empresa que está oferendo o desconto. Já que o site mesmo é só uma forma de oferecer o produto. Eu compro muito em site de compras coletivas e nunca tive problema, mas pesquiso muito antes de fechar a compra e se eu vejo reclamação do ofertante nem me arrisco.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótima dica Pami!

    Eu particularmente amo este site!!!!

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mt legal a dica Flor. Obg *-*

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia o site e apesar de estar sempre de olho nele nunca comprei
    o n° de pedido minimo para compra dos produtos que me interessavam, nunca batia com o número q eu precisava kkkk
    Mas o site é ótimo, e como a Mila disse é bom pesquisar a empresa q está oferecendo o produto.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. òtimas dicas mesmo, comprei meu cupido para jogar para as solteiras assim!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. opa ótima dica!!!

    fuçando ele agoraaa
    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.