quinta-feira, janeiro 02, 2014


Minha Linda Amiga Secreta: Fernanda Mouta - Ela me tirou no 2º Amigo Secreto do Grupo Unidas pelo Blog!

Oiiiii gente!!!!

Como eu estava ansiosa pra receber esse presente no correio, fiz até o maridão ir lá no correio pra mim, e ele veio com uma caixa envolta em papel amarelo, vi o remetente e era nada mais nada menos que a nossa querida mentora do 2º sorteio a linda e querida Fernanda Mouta Guaranha de Brito, do blog A Fê Casou, e agora?, aí já comecei a abrir o presente fora de casa, e o Anderson disse calma entra primeiro hehe...

A Fê me enganou direitinho, ela foi me deixando muito confusa eu ia lá no site e ficava olhando todo mundo e não desconfiei dela hehe...
Adorei o cartão postal do Rio muito lindo gente, já falei e repito amooo quando recebo algo pelo correio que vem com uma cartinha, bilhetinho ou cartão postal, lindooo demaisss flor, amei mesmo de coraçãoooo....

Sei que vocês estão doidinhas pra saber o que eu ganhei né, pois bem ganhei um aparelho de fondue mai cute cute do mundooo, lindo demaissss, hoje a noite vou estreiá-lo já, deliciaaaaa....

Agora vamos as fotinhos que bati desse momento tão gostoso que foi abrir meu presente e ver quem era a minha linda e querida amiga secreta:

 


 Olha só que coisa mais linda gente:


 Fê adorei mesmo lindo demaissss amei ameiiii, muitoooo obrigadaaaa!!!!!!!!!!

Lindas que 2014 seja um ano excelente para todas nós, no máximo até segunda-feira volto com o casei tá...

Beijocas lindas!!!!

13

13 comentários :

Mayrlla Lorrane disse...

Ai que tudoooo, presente maravilhoso em Dona Fê, amiga aproveitaaaa.. Beijoos

http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

Thais Andrade disse...

Eu sempre dou aparelho de fondue pras amigas que se casam! é uma delicia!

beeijo

Kauana Souza disse...

que lindooooooooooooooooo, presentão hem Pami :D

adorei *-*

Bjss

http://kauedavi.blogspot.com.br

Fernanda Mouta Guaranha disse...

Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ter te tiraaaadoooo, posso postar sem ser em anônimo agora?? haahahahahahahaha
Feliz de mais por ter chegado em perfeito estado, comprei como se fosse pra mim, amei esse aparelho e torci mto pro correio não quebra-lo! rsrsrsrs

Então quando quiser vir trazer a bicicleta pro Rio tamos aiii!!! rsrsrsrsrs

Só não tive tempo de fazer mais fru fru pq tava na correria pra entrar de férias no trabalho...

bjossss

fernandamouta.blogspot.com

Lorena Luiza disse...

Que chamego esse aparelho de fondue..essa Fee é uma linda..bjos parabéns e use bastante com o maridinho..

Bruna e Leandro disse...

que lindo esse aparelho de fondue, sou doida pra comprar um dsses para meu enxoval.

beijoss

gygliane rezende disse...

owm que coisa mais fofa *-*
duas lindas, a barbie e a cantora ♥ rs

Talyta Amaral disse...

Que lindo... adorei!! E super útil para noites de romance rsrs

Bjs!!

http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

Bruna Santos disse...

Que lindo o presente Pam!! A Fer é uma fofa!!

;)
Beijos
Bruna Santos
http://blog.casadosfornecedores.com/
♥ Um blog sobre o amor! ♥

Renata Maria Silva disse...

É uma delícia ganhar presente, mas presentear tb é muito bom, não é? Um ótimo 2014 pra vc tb, Pam! Que vc curta muito, muito, muito esta nova fase da sua vida! Ah! E para mim, 2014 tb vai ser ótimo pq......chegoooou! ESSE ANO EU CASOOOO!!! Logo poderei usar meus pombinhos...rsrs. Bjos, bjos.

Cris disse...

Ain que lindo!
Parabéns pelo presente!
A Fe é uma lindona mesmo né?!
Bjos

Bruna Worspite disse...

Presente tuudo de bom, vc merece!!

Que 2014 seja lindo, com muita saúde e muitas felicidades pra vcs!

Bjs
http://www.vidadenoiva.blog.br/

Tarci disse...

Oi minha linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que saudade, já vim e conferir alguns posts do seu CASEI! Tudo lindo minha flor, vc ficou linda, toda delicadinha! Uma boneca, adorei tudo! Vc merece muito, sonhou com cada detalhe desse momento, parabéns de verdade! Dei uma sumidinha mas já estou de volta e quero continuar acompanhando tudo por aqui ^^

Ah, parabéns pelo foundee :D adorei!

eladenoiva.blogspot.com.br

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui!!! Muito Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !