Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

CASEI 11 - Detalhes do nosso casamento que fazem a diferença!

Olá!!!

Continuando os últimos relatos do CASEI hoje vou falar dos muitos detalhes que fizemos para deixar nosso casamento mais especial ainda...

Nossas taças personalizadas que já tinha mostrado pra vocês aqui
Fizemos também em uma mesa o Cantinho das Crianças, nele fiz vários caderninhos para desenhar e giz de cera, as crianças amaram e os papais também:

Esse é o nosso sobrinho afilhado Samuel Lucas, ele pegou o quadrinho que havíamos colocado na mesa para explicar que ali era o cantinho das crianças hehe...

Aqui ele e o filho de uma Prima do Anderson

Olha só que fofura gente, delícia demais....
Aqui era o quarto dá bagunça aqui em casa que estava cheioooo de coisas do casamento:


Esse foi o buquê da minha Dama de Honra Adulta Minha Avó Linda ^^

Aqui estavam várias coisas do casamento aqui é a nossa árvore de digitais, preciso emoldurá-la para colocar na parede, ficou bem fofaaa...

Esse homenzinho de lata fez o maior sucesso e esta aqui em casa na nossa varanda enfeitando nosso lar, muito lindoo...

Essa lanterna aqui ficou muito fofa na decoração também, ganhei ela da Helena e adorei...

Ela tbm esta na nossa casinha adorei ela...

Aqui eram os itens do photobooth, fiz em EVA (bocas, bis, óculos, chápeus, gravatas) O pessoal amou as crianças então foram pegando e quando vi não tinha mais nada hehe...

Aqui eram as nossas lembrancinhas que eram sementinhas de amor perfeito e mini confetes em latinha mint to be...

Aqui eram todas as garrafinhas das mesas dos convidados tivemos bastante trabalho mais achei que ficaram muito mimosas...

Eu pelo menos amei hehe...

Aqui eram algumas das plaquinhas fizemos várias e tbm foi o maior sucesso o pessoal amou....



Esses eram pequenos kits que fiz para nossos pais, nossos padrinhos e meus avós, tinha um ímã personalizado que havia ganhado num sorteio, as lembrancinhas do casamento e um pacotinho com docinhos de natal bem gostosos, foi bem simples, mas foi de coração e eles amaram...
Esse foi o cofre da OPERAÇÃO LUA DE MEL, eu mesma que fiz na correria da semana do casamento fiz sem molde nem nada, para fazer ele eu usei uma lata de Leite em Pó forei com feltro costurei e fiz uma tampinha e o resultado foi este...

Aqui ainda estava com a tampa provisória depois eu coloquei feltro por cima, pois tinha usado uma cola para artesanato que deixou o EVA esbranquiçado...
E aqui a nossa linda caixa-baú das nossas Cartas e Vinho:




Na sexta-feira véspera do Casamento estava costurando as lapelas, foi corridinho, mas foi uma delícia:


Aqui era o enfeite da Mesa dos Noivos e pais dos Noivos, essas rosas de crochê foram feitas pela minha sogra e hoje esse arranjo enfeita nossa mesa de jantar:

Aqui dava para ter uma ideia de como as mesas foram arrumadas, bem simples no centro tinha um espelho redondo e em cima um vasinho de violetas e a garrafinha que fizemos
Aqui era a mesa dos noivos, nela deixamos a nossa caixa de cartas e vinho que hoje esta guardadinha aqui em casa
Nossos topos que eu mesma fiz:

E aqui uma visão geral da mesa do bolo e do painel para as fotos:




Nossa mesa de frutas deliciosa, o povo adorou...
As plaquinhas divertidas que fizeram muito sucesso, não sobrou nenhuma o povo levou embora hehe...




E aqui ficaram as lembrancinhas a árvore de digitais e a Operação Lua de Mel:


Bom flores é isso, provavelmente ainda estou esquecendo de algum detalhe, foram tantas coisas bacanas, que o pessoal aqui nao conhecia, todos adoraram nosso casamento e nós também adoramos, no fim isso que importa...

Beijocas...

Comentários

  1. Fico pasma na sua cintura finiiiinha rsrsrs
    Ficou tudo mto lindo...parabens...bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh agora vc caprichou em fotos!!
    eu simplesmente amei o arranjo de flores de crochê!! lindo demais, até salvei como inspiração pro noivado da meu irmão.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. nossa eu ameii sua decoração e essas flores de crochê mulher..que lindas..ahh meu casamento também vai ser branco e vermelho e quero tecidos iguais esse que ta seu banner..amei amei amei..bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal e quanta recordação, adoro a ideia de usar as coisinhas do casamento da decoração da casa..
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei tudinhoooo
    eu queria ter mais coisas feitas por mim no casório, mas meu trabalho não ta me permitindo, mas amei cada coisinha feita por vc !

    ResponderExcluir
  6. Pammmmm vc foi mto dedicada e caprichou nos detalhes... seu casamento ficou todo lindo e a cara de vcs!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pam, já disse e repito que foi tudo lindo e com muito capricho!!

    Você arrasou!!

    Beijão

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos detalhes, amei tudinho.. parabéns pelo empenho!
    Beijoss
    Mi

    ResponderExcluir
  9. tudo muitoo LINDOOO, parabens pelos detalhes...

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Ficou tudo lindo mesmo! Tudo muito criativo. Você é bem detalhista e caprichosa, isso fez toda a diferença! Parabéns! Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ficou lindo Tudo, cada detalhe... é tão bom colocar a mão na massa neh?! rs

    http://caseicomomeumelhoramigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!!

Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA...

Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos...





Olha só nos canudinhos como ficam incríveis:





No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais.

E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão.

Gostou?

Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?
























Decore seu casamento com Mosquitinho

Árvore de Digitais