Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

E amanhã o sábado é nosso!!!! Casamentos desse dia 07/12/13 =D


Gente como esperei por esse dia, e hoje finalmente ele chegou, com os nervos a flor da pele, sem conseguir dormir muito bem e cheia de ansiedade para ver o sonho se concretizar, falta só 01 dia =O!!!

E através aqui do mundo blogueiro tive a oportunidade de conhecer mais duas noivinhas que se casarão no mesmo dia que nós (Eu e Andy).

Uma é blogueira e a outra é uma leitora assídua aqui do blog, e são elas e seus noivos:


- A Mariana Giorgiani e Douglas Adnan Pinto, eles se casarão amanhã dia 07/12/2013 na cidade de Jundiaí-SP.  Eu e a Mari trocamos e-mails, e sempre que dava comentávamos no blog uma da outra, é muito legal poder trocar experiências de tudo o que se esta fazendo. A Mari do blog Casando Sem Regras sempre foi uma blogueira muito querida, mostra as coisas maravilhosas do seu lar e é super rock in roll, adoro as postagens dela e só tenho a desejar a ela muito amor, felicidade, que o seu big day seja maravilhoso como você e seu noivo sonharam. Depois se quiser publicar um resumo do seu CASEI aqui, vou adorar viu?

Douglas e Mari s2

E a linda Geizianne e seu noivo José das Crianças, os noivos moram em Palmas-TO, casarão amanhã dia 07/12/2013 na cidade de Divinópolis do Tocantins - TO, que é a cidade do noivo e que tem parte da família a noiva.
Eu e a Geizi trocamos e-mails trocando figurinhas sobre os nossos preparativos pro casamento e desejo a ela muita alegria, amor e que o seu casamento seja maravilhoso do jeito que você e seu noivo esperam e merecem!!! Depois da sua bela lua de mel, manda o seu CASEI aqui no blog que terei o maior prazer em publicá-lo, tá minha flor?!!

José e Geizi s2

Bom meninas, que nosso big day seja muito abençoado por Deus!!!

Comentários

  1. Pam, eu acho que tem uma semana eu te desejando um LINDO casamento...rsrs
    Já desejei a Mari e ao Douglas e agora novamente pra você!
    Que Deus ilumine o seu BigDay e que tudo saia do jeitinho que planejou ou melhor é claro...e que vocês sejam felizes para sempre!
    Um abraço daqueles bem apertados, transmitindo toda energia positiva pra vocês!
    Beijão :D

    ResponderExcluir
  2. Flor, finalmente chegou!!!!! uhuuuu \o/\o/\o/
    Minha linda, te desejo tudo de bom e melhor, seu dia vai ser lindo e maravilhoso... não deixe que nada estrague seu dia, Deus estará contemplando td e abençoando!!
    Felicidades lindaaaa...

    e para as demais noivinhas, desejo o mesmo!!! Felicidades meninas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéeeens flor, espero que tudo saia como vc imaginoou!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Flor Parabénss,que essa estrada que se inicia seja repleta de coisas boas e que a magia desse dia permaneça sempre em vossos corações..Vai dar tudo certo..ai que emoção..Parece que eu to ai com vocês..
    bjos..

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEEEEEEEEEEE

    Tá chegando Pâ...

    Fica tranquila que será tudo como vc sempre sonhou. É emocionante acompanhar os sonhos de outras noivinhas, pq a gente se entende né.

    Te desejo toda a felicidade do mundo querida. E que essa transição de fase os torne cada vez mais felizes e unidos.

    A data que vcs escolheram pra mim tbm é importante pq é o dia do meu aniversário, então torço que tbm traga muito sorte e sucesso pra vcs.

    Bjaoooo aproveita muito e não demora com o casei heinnnn...

    ResponderExcluir
  6. Finalmente 1 dia pro seu sonho se realizar
    Desejo felicidade e um ótimo dia a todas as noivinhas de amanhã !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhh parabens!
    que amanhã seja o dia mais perfeito da sua vida!!
    amanhã tb tenho casamento pra ir da prima do meu noivo
    amanhã será um dia mto feliz pra muuuuuitas noivinhas rsrs

    bjs *-*

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todas vocês noivinhas, que Deus abençoeeee muitooooo..Que tudo aquilo que deseja o coração de vocês sejam realizados... Beijoooos

    http://lorraneejunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Coração ansioso por você Pam! Só mais um diazinho para realizar um sonho lindo e abençoado por Deus! Coooisa boa, né?! Tudo será perfeito, um dia lindo e maravilhoso. Um grande beijo e ah, escreve meu nome na barrs do vestido, se ainda der! srsrsr :D

    ResponderExcluir
  10. Que amanhã seja o dia mais lindo da sua vida! To ansiosa pra ver tudo, sei que vai ser lindo demais!
    Estamos na torcida por vc, sempre e sei que vai dar certo!
    Vai lá ser feliz flor!

    Beijosssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindaaa é amanhã, que Deus abençoe tanto vc como todas as outras noivinhas, que vcs tenham lindas cerimônias e festas de casamento e o mais importante que vcs tenham um lindo pós festa de casamento!!!
    Que Deus abençõe sua nova família!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Finalmente chegou o seu dia Pam!
    Que tudo possa sair do jeitinho que sonharam, to torcendo muito aqui.
    Tenho certeza que tudo vai dar certo.

    Bjoo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  13. Felicidades Pam!!
    Que amanhã seu dia seja perfeito!!! Que Deus abençoe muito vocês!!

    Torcendo aqui e ansiosa com o casei!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    Casa dos Fornecedores
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Pâmela! Primeiramente parabéns pelo casamento! E obrigada por publicar a nossa foto no seu blog. Assim que tiver um tempinho que escreverei...sabe como é né...rsrs..nesse momento eu estou no aeroporto, voltado da lua de mel. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.