terça-feira, setembro 17, 2013


Brinco de Noiva - Inspirações *_*

Bom dia!!!

Hoje trago algumas inspirações sobre o brinco da noiva, ele é um item que deve ser muito bem pensado para não entrar em conflito com os demais acessórios da noiva.

Vamos a algumas fotinhos para nos inspirar:









E aí meninas quem já casou que brinco usou, quem vai casar já decidiu qual modelo usar?


22

22 comentários :

gygliane rezende disse...

minha mãe tem um brinco de prata LINDO , eu usei ele na minha formatura,irei usar ele no meu noivado e no meu casamento
a primeira herança de familia a gente nunca esquece rs
adorei as inspirações ♥

Laila Có disse...

Eu usei um grande porque meu cabelo estava preso e eu não tinha nada no pescoço. Gostei bastante do resultado.

Tarci disse...

Linda, como foi dificil escolher meu brinco! rsrs são tantos modelos lindos mas escolhi e adorei minha escolha :)

A última inspiração é minha preferida :)

Beeijos :*

PollyAry Casamento BH disse...

Eita item difícil e CAROOOO =o
Eu acabei alugando junto com os assessórios do cabelo de cara bem careiro aki em BH... e faltando 2 dias p casório kkkk so eu mesma viu... mas era um luxo e lindo de viver... todos adoraram =))
Ótimas inspirações (eu adoooro os com perolas)... bjus mil

Sara Ferreira Simões disse...

Eu comprei os meus semana passada por R$ 19,00... será que eu vou usar? Rsrsrs tenho q provar de novo pq to indecisa...
Mas não posso usar brinco grande, só pequeno.. lindas inspirações amoré!

Bjs

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Day Santos. disse...

Lindas inspirações, agora reparei que ainda não tenho meu brinco, tenho que correr atrás o quanto antes.
Beijo grande

Eliana Martins disse...

Hahaha eu nem sei se vou usar brinco, como eu cresci na igreja evangélica meus pais nunca furaram minha orelha e depois de grande também não tive interesse de furar e usar brinco. Agora estou pensando na hipótese de usar no meu casamento, mas como está longe vou deixar para decidir depois.

Bjos

http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

Géssica (Kinha) disse...

Lindas inspirações...!
Adorei os primeiros!

;)

Beijo!

Tati disse...

Nem sei ainda qual vou usar, mas acho que tem que ser um bem delicado né, e que não brigue com os outros acessórios.
Adorei o terceiro modelo.

Bjo
http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

Pâmela Suélen Padilha disse...

Oi Gy!!! Que ótimo querida e assim você já estará cumprindo o something Borrowed e old ^^...

Verdade é algo muito importante hehe...

Pâmela Suélen Padilha disse...

Que legal Laila querida! É sempre importante cuidar desses detalhes e não exagerar né, no seu caso como não usou colar fica ótimo mesmo, beijocas querida!!!

Pâmela Suélen Padilha disse...

Pois é eu vi a sua saga hehe, sabia que você ia gostar do com laço, quando vi ele logo lembrei de você hehe...

Beijocas amiga!

Pâmela Suélen Padilha disse...

Realmente são caros pra chuchu né Polly, tava vendo uns sites aqui e quase cai pra trás kkk...

Os seus acessórios realmente eram lindos demais ficaram perfeitos (tbm adorooo as pérolas hehe)

Beijocas flor linda!

Pâmela Suélen Padilha disse...

Que preço bom Sarinha! Manda foto por email pra mim ver?

Eu também acredito que vou usar um bem curtinho de pérolas, mas ainda estou me decidindo hehe... Beijocas linda!!

Pâmela Suélen Padilha disse...

Hehehe, é são tantos detalhes né Day, quando comprar o seu conta pra gente como é...

Beijocas linda!

Pâmela Suélen Padilha disse...

Flor você já tentou usar um brinco de pressão? Com ele você não precisa furar a orelha, minha mãe tem alguns e eles ficam bem presos...

Beijocas querida!!!

Pâmela Suélen Padilha disse...

Obrigada Géssica querida!!!

Beijocas flor!!!

Iara Priscila disse...

Quantos brincos liindos, perfeitos!!!!!!
Aaah amiga, obrigada, vocês são especiais demais pra mim! *-*

beijão
amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

Pâmela Suélen Padilha disse...

Isso mesmo Tati, temos que cuidar pra não ser algo exagerado e que acabe ofuscando os outros itens, por exemplo se for usar um brinco grande não deve-se usar colar, dependendo do modelo do vestido tbm temos que ter certos cuidados....

Beijocas querida!!!

Pâmela Suélen Padilha disse...

Oi Iara Queridaaaa!!!

Que bom que gostou das inspirações flor!!!

Beijocas!

ana paula Fonseca disse...

Sou muito a favor do "menos é mais"... brincos pequenos e não tão brilhantes me encantam! Tipo o das 4 primeiras fotos =]

http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

Pâmela Suélen Padilha disse...

Oi Ana, pois é eu também sou mais dos brincos pequenos e fofos hehe...

Beijocas flor...

Postar um comentário

Que bom que você esta aqui!!! Muito Obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Quer Participar?

Você tem alguma dúvida, sugestão?
Quer mandar fotos dos DIY que você fez no seu casamento?
Quer contar como foi sua e-session, first look, seu casamento, seu trash the dress?

Então mande fotos e seu relato para publicarmos para o e-mail: casaroubike@gmail.com .


Recomendo !