Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

TAG - 13 perguntinhas sobre o blog



Olá, hoje vamos responder uma TAG muito interessante para conhecermos a história de cada bloguinho, quem me indicou foram as queridas e lindonas Roberta do Blog Roberta & Rodrigo   e a Biane do Blog da Biane

TAG - 13 perguntinhas sobre o blog

1- Como escolheu o nome do seu blog?

Bom havia muito tempo que eu queria fazer um blog para falar de casamento, mas eu não tinha coragem hehe...
Aí no dia que resolvi fazer o blog pensei em brincar com a profissão do meu noivo que é redator da Revista Bicicleta, e acabei colocando o nome do blog como Casar ou Comprar uma Bicicleta?, eu sei quem nunca ouviu essa frase né, pois é eu queria brincar um pouco com isso, e já que a bike faz parte do nosso dia a dia, nada mais justo do que participar do nosso big day.

2. Há quanto tempo tem o blog?
Criei o blog no dia 11 de janeiro de 2013, eu já vinha buscando ideias e informações sobre casamentos desde que noivei (2011), mas só criei coragem de criar o blog bemmm mais tarde, mas que bom que não fiquei só na vontade e acabei arriscando em fazer o blog, pois aqui já ajudei e inspirei algumas noivinhas, já fui ajudada e incentivada e acabamos por criar muitas amizades virtuais!


3. Como você divulga seu blog?

Divulgo ele comentando e visitando outros blogs e sites de casamento.

4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog?
Aqui vai a lista das postagens mais acessadas:

Pelo que percebo são os DIY's  e opções de decoração para a festa do casamento.

5. O que motivou você a criar seu blog?

Foi a minha vontade de expressar minhas expectativas, minhas inspirações, enfim tudo que é relacionado ao big day, eu sabia que com o blog eu iria ajudar e ser ajudada.

6. Onde você mora?

Eu sou de Rio do Campo-SC, cidade pequena e aconchegante (sou suspeita para falar pois nasci, cresci e vivo aqui hehe).

7. Quais os objetivo com o blog?

Falar sobre esse Universo Casamenteiro, trocas experiências, ideias, sugestões, pois aqui encontramos noivinhas criativas e queridas que estão na mesma situação que a gente e assim conseguimos seguir em frente e alcançar nosso sonho.

8. Quais blogs você visita frequentemente?

Eu tento visitar todos os blogs que sigo, também acompanho o CSG e o Minha filha vai Casar, mas nem sempre consigo comentar em todos os blogs, mas sempre tento visitar vcs flores!

9. O que te inspira para criar os posts?

Cabeça de noiva é um turbilhão né? Então geralmente é algo que estou encasquetada, que quero fazer ou vou fazer, também a posts pedindo opiniões e ajuda, mostrando DIY e resultados de DIY, enfim as inspirações vem do grande universo casamenteiro hehe.

10. Qual a sua idade?

Tenho 22 aninhos, mas faço 23 dia 02/08.

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?

Trabalho, a facul e pós eu já acabei.

 12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Ficar com meu noivo, fazer receitinhas gostosas e dukanianas, limpar minha casinha.

13. Pretende fazer algo para o blog em 2013?
Minha meta é continuar postando mesmo que esteja muito corrido, tentar colocar muitos DIY e sugestões de decoração, dicas, tudo para nos ajudar, inspirar e alegrar, estou procurando parcerias para sorteios, assim que conseguir quero muito fazer um sorteio pras amigas blogueiras e leitoras, enfim essas são as metas de 2013.

E como tem que indicar mais 10 pessoas para responder, as minhas escolhidas são:
Iara Priscila
Sue-

Comentários

  1. Já é a segunda pessoa que me manda responder..rs
    Estara no ar no blog na semana que veeem!

    Um beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas Pam!

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei ler suas respostas, floor ..
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  4. Adorei te conhecer melhor amoraaaaa!!!
    Ótimas respostas....
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada querida!!! Adorei suas respostas!

    Já publiquei as minhas, passe lá para conferir!


    Beijos
    Bru
    http://veusdenoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pam, amei conhecer um pouco mais sobre vc e sobre o seu Blog!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aw, amanhã postarei o meu!! obrgadaaa =) bj

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaa, vou postar com certeza!!!
    Adorei saber da historinha do blog, sempre me perguntei o pq do titulo "Casar ou comprar uma bicicleta" ... kkkkkkk amei ^^
    Beeeijos querida :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tarci hehe, pois é foi assim!!!

      É bacana poder explicar né hehe...

      Beijinhos flor

      Excluir
  9. Oi Pâm!!!! Muito obrigada!!! Vou fazer a minha pra amanhã!!
    E muito bom conhecer um pouco mais do seu blog flor!!!!

    um beijo enorme
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. olha que legal!

    adorei te conhecer melhor, e seu blog tbm :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela indicação Pâmela

    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.