Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Bolo de Casamento - Para nos inspirar e ajudar na decisão

Bom dia!!!

Há algum tempo venho buscando inspirações para o bolo de casamento. Sei que muitas noivinhas optam por ter um lindo bolo fake na mesa do bolo, e servem para seus convidados o bolo já cortado.

Mas a princípio não quero investir em um bolo fake, quero ter um bolo bonito e ao mesmo tempo gostoso, eu pensei em fazê-lo com massas coloridas e por fora fazer o glacê em forma de flor em vários tons, degradê, tipo assim óh:


Aqui uma opção de um desconstruído ou naked cake, mas eu ainda prefiro usar um cheinho de glacê hehe:



Mas primeiro terei que ver as possibilidades e preços com as "boleiras" da minha cidade hehe, o importante mesmo é que o bolo seja muito gostoso né?!

Vamos há várias inspirações para quem ainda não decidiu o seu bolo:



























Quem já decidiu, como vai ser o seu? Já decidiu os recheios, a cobertura?

Quem já casou como foi o seu? Se quiserem me mandar fotinhos deles por e-mail contando qual o sabor deles certinho irei amarrr : casaroubike@gmail.com .

Comentários

  1. Nooooosssaaaaa adoreiiii cada um mais lindo q o outro =))
    Eu vou escolher o meu dia 19 \o/
    Vou guardar algumas fotos... bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis o meu sem gracê... Desde sempre porque não gosto do sabor nem da textura deles... Para mim sempre passa a impressão de ser doce demais...
    Ai fiquei doidinha pelos naked cakes quando vi a um tempão atrás em casamento gringo... rsrsrsrs...

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindos os naked cakes ou bolos desconstruídos, eu ainda estou decidindo mas muito provavelmente terá o glacê hehe... Mas com certeza o seu ficará lindooo!!!

      Excluir
  3. Bolos lindos! Acho que a tua ideia vai ficar bem legal Pâm!!! =)

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iara!!!

      Tenho que ver certinho com as padarias daqui para ver como será o nosso bolo!!

      Beijocas flor e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  4. Ameeeei ..
    Principalmente o verde e branco e o todiiinho branco .. O de palavras, então ?! Aaaain ..
    Eu tb quero um bolo verdadeiro na mesa do bolo ..
    Mas ainda não tive tempo de ir atrás de boleira ..
    Isso pq tenho 2 tias que são boleiras .. (Falta de tempo mesmo ..)
    Beijoooos*

    ResponderExcluir
  5. Menina, que coisas mais lindas, é um mais lindo que o outro!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade quando decidir como vai ser o seu conta pra gente tá?

      Beijocas flor!!!

      Excluir
  6. O meu bolo a principio ficaria no lugar da maquete mesmo... mas depois minha amiga quem me deu o bolo, fez a maquete e o bolo de copa... eu não comi do bolo, mas todos falaram que estava uma delícia... não comi pq fiquei de pegar na minha irmã depois, e com a doença do marido e depois a minha não pegava e no dia que fui pegar o pote com o meu pedaço de bolo voou da minha mão direto no chão :( acho que não era para eu comer mesmo rs
    E a maquete ficou linda do jeito que eu queria...
    E ambos foram 0800 só encomendei com ela os doces que foram 800 doces finos e simples
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Lindos demais esses bolos...quero um pedaço de cada!!!
    kkkkkkkkkkk
    Ainda não decidi o meu, quanto ao modelo e quanto o recheio, pois terá um fake mesmo!!
    Beijossss Pam, espero que encontre um bolo muito delícia e com preço acessível!!!
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. tudo tão lindo que chaga a ser dificil escolher um só!!!

    ResponderExcluir
  9. Todos os bolos são lindos, fica mesmo difícil escolher um.
    Eu já defini o meu, vou fazer fake devido ao casamento ser de dia em sitio, mas também faço questão de servir um bolo delicioso!

    O seu escolhido será lindo, não tenho dúvidas!


    Bjs
    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu sei que o bolo fake, tem suas vantagens, caso eu encontre algum bonito e barato para alugar, quem sabe posso mudar de opinião, pois afinal casarei no verão, mas aqui na minha região não tem esse costume ainda não, geralmente é o bolo convencional mesmo que vai na mesa do bolo.

      Beijocas querida!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.