Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Eu já fui Madrinha de Casamento e Você?

Continuando a pequena série eu já fui... hehe, depois de ontem a "noivinha", eu já fui madrinha de casamento, foi no dia 16/04/2011 no casamento da sobrinha do meu noivo a querida Thamara Caroline com seu amado Orlando, meu noivo Anderson e a Thamara sempre foram super ligados desde pequenos, sempre brincavam muito juntos, passavam as férias um na casa do outro, durante a fase adolescente também sempre estiveram um ao lado do outro, e eu admiro muito o vínculo de tio e sobrinha que esses dois tem, desde que comecei a namorar o Anderson a Thamara se tornou para mim uma super amiga, e no dia do seu casamento ela nos presenteou com esse lindo presente: sermos padrinhos do seu casamento.

Não é por que sou madrinha coruja não, mas o casamento deles foi lindo, a cerimônia foi no local da festa, como eles são evangélicos o pastor fez uma linda celebração, a Thamara cantou uma linda música, e sua mãe Jociane (minha cunhada) leu para ela uma linda homenagem, durante a música que a Thamara cantou eu me controlei para não chorar, mas depois que a Jô começou a ler a homenagem as lágrimas rolaram, foi tudo muito emocionante, a decoração era branca e vermelha, estava impecável, a comida super gostosa, tudo divertido, animado, uma pena eu não ter pegado o buquê hehe...

Abaixo uma fotinho do casamento:

Legenda: Anderson, Thamara, Orlando e Eu
Arquivo dos Noivos Thamara  & Orlando

Eu fui de vestido longo com uma trança de lado ( no dia tivemos algumas tribulações, faltou energia elétrica em nossa cidade, tive que alterar meu penteado, e o Anderson ainda não tinha abastecido o carro, resultado: mudei o penteado e pegamos o carro do meu pai emprestado para irmos para o casamento que era na cidade vizinha), mas no fim tudo deu certo e nós pudemos estar presentes neste dia que foi tão maravilhoso para esse casal tão querido!!!

Desculpem o post grandão hehe...

E aí meninas quem já foi madrinha, como foi vestida no casamento pegaram o buquê? hehe...

Beijocas queridas, vou aguardar seus comentários...

Comentários

  1. Respostas
    1. Mas com certeza logo logo um casal especial convidará você e seu amado querida!!!

      Beijocas!!!

      Excluir
  2. Aiii madrinha eu ja fui... um tantão de vezes \o/ pelo menos isso ne flor,,, pq daminha nunca =( Bom, a ultima vez q fui madrinha foi dos nossos amigos Melina e Daniel. Melina estudou comigo o "antigo" ensino médio, começamos a namorar juntas (em 2002 - isso mesmo q vcs leram, tenho 11 anos de namoro) então nossos namorados fizeram amizade tbm e formamos um casal de amigos "em comum"... eles se mudaram p Vitória mas ainda assim nossa amizade continuou... eles se casaram em março deste ano, fomos padrinhos deles (e eles tbm serão nossos padrinhos em 13/07/13). Para ir p o casório deles tbm enfrentamos turbulências:
    - marcamos o voo p as 19:20 na sexta (o casamento era sábado)
    - a companhia desmarcou uma semana antes p 18:30
    - saímos do serv as 16hs
    - no caminho p aeroporto o carro ferveu
    - chamamos reboque
    - chegou outro carro (do irmão do meu namorado) p levar a gente p aeroporto
    - chegamos no aeroporto as 18:30
    - embarque fechado
    No final conseguimos remarcar nosso voo p as 22:20 =s mas no final deu td certo e o casamento foi lindo de viver!!! \o/
    Assim q minha amiga enrolada enviar fotos eu faço um posto do casório dela...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até agora só fui madrinha de casamento uma vez, de batizado uma vez e daminha de honra só uma vez tbm, mas acho que tá bom sahushausa...

      Nossa foi tudo super tumultuado né

      Excluir
  3. Oi Pam!
    Poxa nunca fui madrinha! =/ rsrs

    Aqui o site da empresa que vc pediu, e o tel deles é (27) 3024 2220
    http://www.centralliguesite.com.br/site/preview/1638/Home

    As gaiolinhas são as que eu postei no blog, a primeira foto sendo elas de metal e tem uma fotinha dela de tecido/renda mas a tonta aqui cortou a foto em baixo mas dá pra ver alguma coisa....
    Beijos amore, espero que consiga comprar! Qlquer coisa me fala que posso tentar te ajudar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tarci!!!

      Obrigada pelas indicações querida!!!

      Com certeza não irão faltar oportunidades para você ser madrinha!!!

      Beijocas querida!!!

      Excluir
  4. Então, Pâmela, madrinha eu já fui, mas sente só como foi:

    Um amigo do meu noivo (que na época era meu namorado há uns 6 meses) ia se casar e procurou o meu noivo dizendo que um dos padrinhos do casamento (que era o cunhado dele) ia trabalhar no dia da cerimônia e não poderia estar lá. Então ele pediu ao meu noivo que entrasse no lugar desse padrinho que não poderia ir. O que nós entendemos? Que a madrinha seria a mesma e só o padrinho seria substituído.
    Bem, eu fui ao casamento como mera acompanhante, para não fazer desfeita ao meu bem, mesmo porque eu nem conhecia os noivos. Resolvi usar um vestido preto, tomara que caia e mais ou menos na altura do joelho.
    Quando nós chegamos lá, eu procurei um lugar para me sentar e o meu noivo ficou junto com os outros padrinhos, esperando para entrar na igreja. Na hora do casamento começar, a música já tinha até começado a tocar, meu noivo veio correndo me avisar que eu era madrinha também e que já estava na hora de entrar na igreja.
    Por fim, acabei sendo madrinha sem saber que seria, de um casal que eu nunca tinha visto na vida (e que nunca mais vi) e ainda por cima de vestido preto e curto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Laila, madrinha surpresa praticamente né hehehe...

      Mas com certeza mesmo com todas as "surpresas" foi uma celebração bacana né...

      Beijocas!

      Excluir
  5. Pam posso sim! Me manda email falando direitinho.. vc conseguiu email da loja? procurei e não encontrei rsrs

    Beijos

    tarciana.cunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já fui madrinha de casamento do meu irmão em 2008 e fui com um vestido longo lilás muito lindo.
    E agora fui convidada para ser madrinha da minha prima que casa em 12/10/13 mas ainda não decidi o vestido só sei que quero na cor verde.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu nunca fui :(

    morro de vontade de ser *-*

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui só essa única vez ali hehe...

      Mas com certeza não faltarão oportunidades para você ser madrinha querida!!!

      Parabéns!!!

      Excluir
  8. olá Pam, como vai, bom nunca fui madrinha.

    abraços

    http://marciaejandreson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia!!!

      Com certeza essa oportunidade irá surgir para você!!!

      Beijocas querida!

      Excluir
  9. Eu tbm fui madrinha no mesmo ano, dia 09/04! E tbm fui com uma trança de lado, mas meu vestido era roxo... hehee é muito gostoso, né?

    Mas nunca peguei o bouquet não hauahauah

    BeijoS!

    ResponderExcluir
  10. Eu fui madrinha do casamento do meu irmão, e a noiva estipulou a cor vinho para o vestido!
    Então fui com modelo sereia, longo e como ela pediu, vinho!
    Mas vou te falar uma coisa, na época eu não era noiva, a gente ainda era namorado, e sem perpsectiva de noivado e casamento ainda.! Ser convidada para madrinha quando você não é casada, ou noiva, você não sabe, não percebe o que significa!
    Com certeza, se o casamento dele fosse hoje, teria me dedicado muito mais e prestado muito mais atenção em tudo!
    Afinal, só depois de noiva, entendi que escolher um padrinho e uma madrinha, não é só escolher alguém pra entrar no tapete antes de você!
    Beijooooos!!!
    http://aventurasdanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.