Pular para o conteúdo principal

Siga-nos no Facebook

Seguidores: Fiéis Escudeiros!

Dica do Dia - Bet Calçados

Bom dia queridas!!!

Hoje tenho uma dica super legal para as noivinhas de plantão que querem ter um calçado especial para o seu BIG DAY, a BET CALÇADOS esta localizada na Rua 323 nº 31, Conj São Cristovão, Bairro Jangurussu - Fortaleza - CE, CEP 60866-420.
Os contatos da mesma podem ser feitos no site: http://bet-calcados.zip.net/, ou diretamente por e-mail: bet_calcados@hotmail.com.
No Facebook da empresa tem vários depoimentos de clientes: http://www.facebook.com/betcalcados

Tem vários modelos e cores disponíveis:






Em quanto tempo você produz e entrega?

Trabalhamos com fechamento de lote, todo dia 20 de cada mês fecha um lote,prazo de postagem nos correios é de até 45 / 50 dias após essa data do fechamento (20)
Exemplo.: dia 20/04 fecha e chega meio de JUNHO
dia 20/05 fecha e chega meio de JULHO
dia 20/06 fecha e chega meio de AGOSTO
Obs: Até essa data (20) tem que estar total pago (sapato+frete)
Nossos sapatos são feitos artesanalmente um a um por isso um prazo mais estendido.

Qual o valor do frete e quantos dias demora para chegar em qualquer lugar do Brasil?
Frete fixo 
1 par 22,00
2 pares 28,00
3 pares 35,00
acima de 4 pares 12,00 o frete de cada par
Esse valor é de entrega PAC...
O prazo de entrega depende dos correios, agencias, cada lugar tem uma demora, normalmente uns 15 dias...

Os modelos montamos na hora dependendo do que a cliente quer, porém a numeração de palmilha é uma só ... tamanho do 33 ao 39. sapato tamanho 40 somente em saltos acima de 7cm.

Sapatos são feito sob encomenda, não exatamente sob medida.. sendo assim a cliente pode escolher o modelo de um, com a cor do outro, o laço do outro, o salto do outro, o tamanho de outro etc.. ela monta. Porém NÃO fazemos outros modelos, só fazemos modelos do nosso álbum ok ...

NÃO efetuamos trocas, por isso tem que ver no álbum as fotos de tamanho de palmilhas, para tirar a medida da palmilha de um sapato que tenha e pedir o número certo. Aconselhamos pedir o número que mais esta acostumada a comprar na cidade. Não TROCAMOS !!!Ficaram interessadas nos sapatos super lindos da Bet Calçados?
Então ela tem uma super promoção pra gente: o preço do Sapato para quem indicar que conheceu a loja dela através do Blog Casar ou Comprar uma Bicicleta, poderá ter o sapato entre o valor de R$ 85,00 a R$ 80,00 (dependendo de quantas clientes fecharem pedidos)...
NÓS DA BET CALÇADOS LTDA, declaramos que todas as informaçoes expressas a cima são verídicas e autorizamos a publicação das mesmas inclusive as fotos de nossos produtos.
 

Comentários

  1. ótima dica, a gente pode montar o sapato do jeitinho que queremos, perfeito!!!

    Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso querida!!!

      Se tiver alguma dúvida entra em contato com eles por e-mail...

      Excluir
  2. Menina que legal! E será que são confortáveis? Tenho muita preocupação com isso sabia? De usar um sapato desconfortável e ficar mal a festa toda.. e não quero esse negocio de usar havaiana pq sou baixinha senão vou ficar incomodada, quero ficar por cima o tempo todo.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beijos linda!

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tarci, pelo que eu vi são bem confortáveis, você pode optar por um salto que fique mais confortável e um modelo que deixe vc bem tranquila e segura...

      Qualquer coisa manda um email pra eles, mas acredito que é super tranquilo...

      beijocas querida!

      Excluir
  3. Boa dica pras noivas da região!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathe!!!

      Eu sou de SC e vou encomendar o meu com eles hehe...

      Pois mandam pelo correio tudo do jeitinho que vc combinar com eles beijocas!!!

      Excluir
  4. Modelos lindos e um preço super acessível, ótima dica!

    Bjss

    ~ Blog: Vida de Noiva
    ~ Produtos de CasamentoClique Aqui
    ~ Sorteio com 3 Prêmios: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, pois é, modelos bem bacanas com um precinho camarada, super legal né!!!

      Beijocas querida!!!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, muito obrigada pela visita, seu comentário é muito importante, deixe seu recadinho, dica ou sugestão...
Se preferir envie um e-mail vou adorar conversar com você: casaroubike@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Placas Divertidas para Festa de Casamento

Quem já viu aquelas plaquinhas divertidas com frases engraçadas nas fotos de algum casamento? Elas ficam super legais, são fáceis de fazer e ainda são baratas, super BBB!!! Elas ficam muito bacanas e dão um ar de brincadeira pra hora das fotos, o resultado é DIVERSÃO PURA... Tem também as bocas, bigodes, óculos, nariz de palhaço, máscaras, enfim vários adereços que podemos fazer com papelão, palito de churrasco e cola e que ficam muito legais na hora das fotos... Olha só nos canudinhos como ficam incríveis: No blog Arte & Casamento tem um passo a passo com fotos para baixar bem bacanas de como fazer plaquinhas divertidas. E aqui neste link ela também tem outros moldes e muitas ideias legais. E no blog Fazendo a Minha Festa de Casamento tem 60 plaquinhas para download grátis, é só baixar, imprimir e colar numa madeirinha ou papelão. Gostou? Quem vai fazer essas super plaquinhas para seu casamento?

Decore seu casamento com Mosquitinho

Veja uma opção linda para decorar seu casamento o nome botânico desta flor que vai te encantar é: Gypsophila Paniculata Snowflake , e seu nome popular é MosquitinhoDobrado Branco . Certamente você já deve conhecê-lo, pois ele é coadjuvante das decorações, quem nunca viu em um buquê de rosas vermelhas umas flores pequenas brancas que ficam super delicadas e dão aquele toque especial? Pois é, elas são os populares mosquitinhos. Mas a proposta que venho mostrar hoje é deixar o mosquitinho como a flor principal da sua decoração, ele dá um toque charmoso, elegante e ao mesmo tempo dá um ar de simplicidade, além é claro de ficar muito lindo. E o melhor de tudo ele pode ser usado em decorações de casamento durante o dia ou a noite e também pode ser usado na cerimônia religiosa e na decoração da festa. Vamos as imagens inspiradoras:   Na cerimônia:     Nas cadeiras dos noivos:  Na lapela do noivo e dos padrinhos:  No cabelo  e no b

Árvore de Digitais

Quem já ouviu falar em Wedding Tree ou Árvore de Digitais???   As árvores de digitais ficam muito bacanas e dão um charme especial e descontraído... É uma ótima ideia para substituir o Livro de Assinaturas, é uma lembrança linda do seu casamento, com as digitais de todos os seus convidados queridos! Vejam só como fica uma graça! E depois de pronta é só colocar numa moldura que ficará linda como decoração da sua casa!! O ideal para uma Árvore de Digitais é ter entre 150 a 200 convidados, no máximo! Mas além da árvore em si, precisa-se também da tinta para "carimbar o papel", e para isso é usado o Carimbo para a Árvore das Digitais. Se não encontrar um carimbo igual a esse também podem ser compradas as almofadas separadas e tintas para carimbo, mas é importante não esquecer de deixar lenços umedecidos para que os convidados possam limpar seus dedinhos após deixar as digitais, e também canetas para que os convidados escrevam seus nomes em suas digitais.